Wishlist: Sapatos

wishlister
“Relou” meu povo !. Essa semana fui na marisa durante um dos meus tours pelo bairro onde estudo (o que é a vida de uma estudante sem dar uns “conferes” básicos nas lojas ao seu redor ?!) e encontrei um Mocassim super fofo da Zaxy, o que me deixou muito feliz porque eu estava querendo um há séculos (na verdade desde que eu vi um na nova coleção da Kipling, mas como vocês devem saber, a Kipling não está na minha lista de “lojas possíveis”).

wishlist-mocassim1. Mocassim azul | 2. Mocassim rosa | 3. Mocassim preto | 4. Mocassim creme | 5. Mocassim verde

Uma das coisas mais legais é o preço (R$ 39,99), porque o sapato é confortável e bem fofo. Só não posso dizer se ele incomoda após muitas horas de uso ou algo do tipo, porque meu pé está machucado, logo, qualquer calçado incomoda, hahaha. Um detalhe: Gente, desculpa, mas na coleção tem o mocassim verde, mas em nenhuma loja tem ): (caso vocês tenham alguma curiosidade, eu comprei o azul).

Aproveitando meu entusiasmo com sapatos, decidi dar uma olhadinha nas novas coleções de outras lojas e escolher meus modelos preferidos, hehehe.

fhusfdg
1. Sapatilha Cinza | 2. Sapatilha ouro | 3. Sapatilha preta | 4. Bota cano baixo | 5. Mocassim

Mais um detalhe: Nenhum site tem ainda a nova coleção da petite jolie, quando todos estiverem com as peças irei atualizar tudo. Fiz o post para mostrar que tem coisa linda chegando na área, hehe.

~> Espero que tenham gostado <3.

Anúncios

Tatuagens e mais tatuagens


Sabe quando você acha uma coisa bonita somente em outras pessoas ? Essa é minha história com as tatuagens. Mas nessa linda semana ~durante a aula super empolgante de física~ decidi fazer umas de caneta no braço e fiquei com muita vontade de fazer umas ‘verdadeiras’ (sim, estou na 2° série do médio mas saio com o braço todo rabiscado), hehehehe. Isso trouxe-me uma vontade imensa de procurar fotos e mais fotos para novos rabiscos durante as aulas.

Logicamente vou mostrá-los meus dons artísticos no final do post, haha (desenhei no meu braço e no de mais 2 amigos, porque acho justo compartilhar esses momentos com os amigos, hahaha).

c7
tatuagem-feminina-discreta-delicada-3

tumblr_lzhuciTg1R1qkvaj2o1_500_large
tumblr_mar9detY011r5yi6io1_500

tumblr_mbr88uwmNY1r8856io1_500

tumblr_mj1s2lgoIb1s6ga20o8_500_large

            Preciso dizer que essa é minha favorita e que tenho muita vontade de fazer ? Hahaha.

tatuar-significado-yin-yang
tatuagem.gato.27
Essa também é uma das minhas favoritas (porque né, gatinhos são gatinhos <333).


E como prometido, vou mostrar as “tatuagens” que eu fiz nos meus amigos durante a aula:

tattof
(ordem dos braços da esquerda pra direita: minha amiga, eu, meu amigo)

~> Espero que tenham gostado do post e que no futuro façam um linda tatto, haha.

5 alguma coisa: Filmes que quero assistir

Sem Título-1
“Rellou” para todos, faz bastante tempo que não atualizo essa categoria, então decidi fazer o post que tanto queria e tentar encaixar nessa categoria. Muitas pessoas devem estar contando nos dedos os dias restante para a copa do mundo  a estréia de A culpa é das estrelas, vou ser bastante sincera, eu gostei bastante do livro, tive uma breve sensação de vazio ao terminá-lo (me sinto assim com todos os livros que gosto muito), mas ele não é meu livro favorito, estou bem mais ansiosa pela estréia de Eleanor & Park (apesar de ter uma profunda decepção com livros que viram filmes). Vamos aos filmes !.

1. Os homens são de Marte


Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda, de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

2. O Espetacular Homem Aranha 2: A ameaça de Electro


Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha, Peter Parker tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey, de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro , para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn, que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.

3. Malévola


Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

4. A Culpa é das Estrelas


Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

5. Mulheres ao Ataque


Quando uma jovem descobre que seu namorado é casado com outra mulher, ela entra em contato com a esposa dele e propõe que as duas se vinguem juntas. Uma estranha amizade começa a nascer entre as duas, mas a situação fica pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida. Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

~> Qual filme você está louco pra ver ? Hehe.

~> Gente, só eu que ia morrer sem saber que a Nicki Minaj estava no 5° filme ? O:. Saudades ser informada, haha.

~> Coloquei aquele gatinho na imagem porque eram só 5 filmes, então ficaria um espaço em branco (sim, eu sou bastante especial, hahaha).

 

Wishlist: 1251 acessórios

wishlistOntem eu também encontrei essa lojinha, eu não lembro se foi pelo blog Opinando Moda ou se achei um pouco antes, mas ao entrar no site me deparei com uma notícia “Frete grátis para as cariocas”, isso me animou muito então fuxiquei o site todo a procura dos meus produtos favoritos para fazer a minha tão amada Wishlist (uma das coisas que mais amo no mundo são produtos com frete grátis <3).

1- Colar Joystick : Não sei se vocês sabem mas eu tenho uma super queda por coisas Geek, essa Wishlist é a prova virtual disso, hahaha.
2- Colar Batman novo: Uma dúvida que vem me assombrando… Qual o símbolo é mais bonito, o novo ou o antigo ? Bem difícil, não consegui escolher ainda.
3- Colar Old Batman: Deveriam inventar um colar com algo que lembrasse o Coringa também, porque eu sempre fui apaixonada por ele <3.
4- Colar Máquina fotográfica: Um colar para combinar com a minha tão sonhada câmera. Espero conseguir ela logo, o blog necessita ter somente imagens próprias (não é que necessite, mas eu prefiro que tenha, hehe).
5- Coroa de flores: Enquanto a minha preguiça não me deixa fazer uma, fico vendo as prontas mesmo.
6- Colar Super Homem: Com esse colar aí mesmo que falariam que sou uma super heroína, hahaha.

~> Os preços da loja são bem bacanas, só não gostei do fato de não poder pagar com boleto bancário.

Utensílios para suas unhas

kit-15-pinceis-p-unhas-artisticas-decoradas-brinde_MLB-F-4177462821_042013
Eu não morri minha gente (ebaaa !!) e muito menos esqueci do blog, durante a semana de provas os dias realmente ficam mais corridos, e então acabo conseguindo fazer nada além de estudar e rezar (a parte do rezar é brincadeira, mas bem que eu necessitava, hahaha). Estou sonhando com esse post no blog a muitos e muitos dias (o único bom é que antes de dormir eu tenho uns minutinhos para pensar em o que escrever aqui), vamos então a ele.

Sou super apaixonada por nail art, mas os pincéis que eu usava ficaram ruins a bastante tempo e eu nunca pensei em comprar outros (até porque eu nunca achava), até que nesses dias estava passeando pelo blog da Jess e vi que ela tinha comprado os dela no Ebay, fui direto procurar, isso me inspirou a fazer essa listinha.

1. Pincéis Nail Art


Convenhamos, fazer desenhos com aquele palito de laranjeira é bem difícil, pelo menos eu nunca consegui. Não que com esses seja a coisa mais fácil do mundo, mas devido as diferentes espessuras dos pincéis é mais fácil colocar detalhes.

2. Adesivos para unhas


Já para os que não curtem muito trabalho ou não tem muito tempo,  existem adesivos super kawaii como esses. Separei esse link em específico porque o adesivo do Rilakkuma me encantou <3. Caso queira outros modelos é só procurar por “adhesive nail” no nosso site de compras favorito (o Ebay, hehe).

3. Esmaltes

image[1]
Ouvi daqui você ouvir dizer que só curte mesmo passar um esmalte, espero que não seja dos bem simples, porque minha dica são os esmaltes da Impala, eles estão com várias coleções arrasadoras com muito brilho e glamour (nesse final de semana comprei mais 4 pra minha coleção <3).

4. Outros acessórios


Outra dica para os que fogem dos pincéis são os carimbos para unhas, eu já vi vídeos de pessoas usando mas eu mesma nunca usei, vou incluir esse item nas minhas próximas compras do Ebay e conto como foi minha experiência aqui depois.


Sempre que eu via algum tutorial de nail art que tinha essas fitas, eu ficava pensando “Nossa, como as pessoas conseguem cortar essas fitas tão retas ?”, mal sabendo eu que já vendem nessa espessura (sabe de nada inocente, hahaha).

5. Spray secante


Eu não poderia terminar esse post sem antes falar do Spray secante da Impala, o uso a bastante tempo e amo demais. É muito melhor do que óleo secante, e eu costumava me estressar muito com secantes líquido, já que eles sempre borravam meu esmalte </3. Caso tenham se interessado, compro os meus no mercado.

~> Finalmente consegui ! Hahaha, espero que tenham gostado das dicas e que voltem sempre. (:

(imagens achadas no Google, Ebay e site Empala).

Wishlist: Dia do livro

wishlist.essa
Separei hoje alguns dos livrinhos que estou de olho para comemorar o dia deles (ebaaa !!), não poderia deixar de lado uma data tão importante, já que os livros estão aí para nos aconselhar, divertir, informar, e muitas outras coisas. E eles ainda são uma ótima companhia nos dias frios, nas manhãs nubladas e quando queremos nos desligar da realidade por algumas horas.

Novamente o Once upon a time está na lista, haha, necessito ler esse livro e ver a série (morrendo já). E quem prestou bastante atenção na lista, viu que existem dois livros com esse título, é porque me apaixonei pela ilustração e acho que ele é de capa dura (amo livros de capa dura <3), vende na saraiva também.

O número 3, tenho certeza que vi em uma foto no instagram da Bruna Vieira (do DDQ), a capa me chamou bastante atenção e por isso quero ler. A coleção de livros do 4 estava em promoção no submarino, tenho certeza que estava saindo por 30 reais os 5, mas agora está 50 ): . E por último mas não menos importante, a trilogia que eu estou doida para ler também, vejo sempre ótimas referências aos livros, quero ver se me agradam, hahaha (submarino, saraiva).

~> Tem algum livro que não sai da wishlist de vocês ? :D.

Wishlist: Abril

Wishlist-Abril
Ai meu Deus, que vontade de colocar “férias” nessa Wishlist, hahahaha. Sério gente, está bastante puxado esse ainda início de ano. Mil trabalhos para editar, provas, mais trabalhos, mais provas, incrível como estou sem tempo, estou tendo que escolher entre exercitar meu inglês e escrever esse post (acabaram de ver qual foi minha decisão né ? Hahaha).

1. P-A-R-A   T-U-D-O porque eu me apaixonei por essa bolsa, como podem ver a estampa é de que ? Isso mesmo, gatos, mas eu juro que pensei que fossem cães, mas no nome está bem explícito “Sweet Cat …”. Eu vi na RoseGal e com certeza vou comprar (final do ano talvez).

2. Esses anéis super kawaiis e baratinhos. Batman, Bonequinho (?), Moustache, um outro ótimo site para comprar bijuterias é na SammyDress.

3. Os DVDs da série que estou louca para assistir, o livro pelo menos é bom e a série parece ser também. Espero encontrar um lugar mais baratinho, só vi na saraiva ( e ).

4. Uma das coisas que conquistou meu coração foram esses esmaltes com embalagem de sorvete, vendem em uma loja Argentina que eu não lembro o nome, mas vendem no Ebay por um preço bom, é só ficar de olho se o frete é grátis ou não. Eu amei essas três cores mas infelizmente o frete não é grátis, mas basta procurar “Ice cream nails” que uma grande variedade de cores e preços irá aparecer.

5. Um dos meus sonhos de consumo são essas lentes, no Ebay é bem mais barato do que em qualquer site Brasileiro, mas não sei se a qualidade é boa e então fico com medo de arriscar, também não sei se serve para o iPod ):.

Wishlist: 6 desejos literários


Alô alô marcianos ! (sqn). Hoje venho mostrá-los um poucos dos meus desejos, hahaha. O objetivo era formar uma lista com apenas literatura estrangeira,mas como podem ver “A branca dos mortos e os sete zumbis, e os outros contos macabros” não faz parte dessa “vibe”. Na segunda wishlist literária, ainda nesse mês, faço apenas com literatura nacional.

wishlist
Mostrei ontem que estava lendo “O estranho caso do Yoda de origami”, então nada mais justo do que querer as possíveis continuações. O único porém é que nenhum dessas sequências tem versão em português (não sei se terá) e muito menos vendem na saraiva (com exceção do n° 2).

Gente, vou passar pra vocês algo que pode ser útil. As vezes quando não tenho nada para fazer (o que é bem raro) começo a olhar o iBooks, ver os livros em destaque, coisas assim, e foi desse modo que achei esses dois livros de contos e crônicas (n°1 e n°4), ambos bem parecidos por contarem histórias infantis de forma diferente das contadas na realidade. Infelizmente só dá para ler a amostra no iBooks, mas pretendo comprá-los e resenhá-los aqui pra vocês <3.

~> Espero que tenham curtido e em breve a outra será postada. Beijinho :*

Preparação vestibular #2

large
Pensaram que eu tinha esquecido é ? Hahaha, se prometi eu cumpro. Por isso estou aqui, depois de 1 mês (gente foi muita coincidência, porque eu ia postar ontem, mas decidi que era melhor hoje ~o post tá pronto a mil anos~) para continuar essas dicas perfeitas que vão lhe ajudar a passar no vestibular, ebaaaa ! (só se você cumpri-las, claro).

5. Ter um planejamento: Não sei vocês, mas eu tenho o meu dia planejado em uma folha de ofício ou agenda, e acho isso muito bom, porque caso você queira deixar algumas outras coisas para o outro dia, uma sensação de culpa começa a reinar em si, então ou você vai terminar de fazer o que deveria ou vai acabar se acostumando com essa sensação e vai deixar pra lá (bem ruim se isso acontecer). Mas realmente tem semanas que não dá pra cumprir nada, um exemplo mesmo foi essa semana, planejei estudar todos os dias mas fui pega por uma dor de cabeça incrível que ainda não tem uma causa concreta (pode ser a visão, anemia ou sinusite ~só os exames dirão qual~) #cry.

6. Sabe aquele feriado que você não está nenhum pouco a fim de estudar ? Eu também, então pra isso foram criados os filmes inspirados em determinadas épocas, que nos fazem entender mais do que aquela aula chatéeeeerrima de história que você fica olhando para o teto de boca aberta (bem, pelo menos eu fico, hahaha). Não só história, mas dá pra entender geografia e se bobear literatura (infelizmente ainda não criaram um pras exatas).

~> Em breve postarei uma lista com alguns filminhos desse tipo, beijos :*

Wishlist: De fevereiro

Estamos praticamente na metade desse lindo mês (parece que foi ontem que ele começou) e só agora me toquei que não havia feito nenhum wishlist (isso não pode produção !). Como os dias andam corridos, não estou tendo muito tempo para mexer no meu querido PS :(. Mas chega de reclamar e mão na massa !!

Aproveitando esse calorzinho (ironia), decide fazer uma lista com as peças frescas e que podemos usar em diversos eventos… Sim, estou falando das saias.

wishlist de fev

1. Gente, uma saia assim é meu sonho de consumo (legal eu compro e fica horrível no meu corpo #chora). A da imagem é essa aqui , mas vocês também encontram em outros sites como o Ebay, Ali Express.

2. Lembro até hoje de um look da gatísssima Bruna Vieira do DDQ, em que ela estava com uma saia jeans e uma blusinha de gato (melhor look <3). Essa também é da Sheinside e pode ser encontrada no Ebay ou Ali Express.

3. Achei essa saia super parecida com o Tutu das bailarinas, me fez até querer ser uma <3.

4. Quem ainda não percebeu que sou uma gateira ? Por favor, itens com estampas de gato não podem faltar nunca ! Hahaha. (Link)

5. Imaginem essa saia com uma blusa branca de chiffon. Ela pode ser encontrada tanto no Ebay, quanto na Ali Express.

6. Nesse lindo espaço eu ia colocar uma saia de gatinho, maaaaas ela sumiu do site da Cat club (provavelmente esgotou) e eu fiquei só na vontade de ter mesmo :(. Aproveitando as promoções no site, coloquei esse brinco bem fofo.

~> Espero que tenham gostado e até a próxima marujos (?), hehehe.