41 tatuagens para se inspirar

Oi, gente !! Me deu uma vontade muito grande de atualizar o post sobre tatuagens, então fiquei igual uma louca no Pinterest caçando desenhos de tudo quanto é jeito para inspirar vocês na hora de escolher o que fazer (ou quem sabe deixar vocês com vontade de se tatuar por inteiro, haha). Bora conferir:

♥ Animais

O que falar dessas tatuagens mara de bichinhos ? Fiquei apaixonada ! Por mais que eu seja a louca dos gatos, tentei trazer outros animais também, além disso fugi da minha zona de conforto procurando não só tatuagens minimalistas, como outros tipos também (e me apaixonei por esse modelo metade desenho e metade geométrico ~não sei o nome, hahaha~).

♥ Coloridas

Gente, eu sou burra, me desculpem, tem tatuagem que vai ficar repetida porque eu dividi mal as categorias, me perdoem :(. Enfim, dessas a que eu mais amei foi a 2º, super fofa e diferente das de mapa que eu estou acostumada a olhar.

♥ Flores

Fiquei inlove com essas tattoos *-* e surpresa por ter gostado de uma tatuagem grande como a 8º, geralmente só gosto das pequenas ~Heráclito estava certo, tudo muda~.

♥ Amizade

♥ Aleatórias

Para fechar, reuni essas aleatórias que eu achei super fofas. Depois posso fazer um post indicando tatuadores legais que eu sigo no Instagram ~se vocês quiserem, claro, hehe~. Falando em Instagram, você já me segue lá ? Não ?? Então segue, flor: @thay_pinheir0.

Fontes: Pinterest e Google Imagens

~> Espero que vocês tenham gostado do post;
~> Bjs e até mais :*.

Anúncios

Projetos fotográficos legais para começar

IMG_20160624_133126458
Oi, galera !! Resolvi reviver algumas categorias aqui do blog que estavam esquecidas, então, estou aqui para explica-los sobre o projeto que irei começar e também inspirar vocês para começarem os seus ! :).

Primeiramente, quero explicar o que são os projetos fotográficos, eles são nada mais do que um desafio com fotos que você pode seguir a cada dia, ou semana, vocês vão entender melhor com os exemplos, hehe, vejam:

♥ Um dia na vida de … ou um dia na vida
Esse projeto consiste em fotografar o cotidiano de alguém ou o seu próprio, desde o acordar, até o deitar. Eu achei esse projeto muito interessante, e ele é curtinho, dura só um dia ao contrário dos outros que exigem um pouco mais de dedicação (e acho que memória também, pra lembrar quando tem que postar, hahaha).

♥ 365 dias (365 days)
Esse é bem simples (de entender), basta você postar 1 foto por dia durante o ano todo (você não precisa começar no primeiro dia do ano, só basta postar durante 1 ano, todo dia), esse requer dedicação, eu, por exemplo, as vezes não tenho nenhuma foto legal na galeria do celular e estou sem tempo para tirar fotos legais, acho que não conseguiria cumprir o desafio :(, haha. Um detalhe: algumas pessoas costumam seguir temas fixos para cada foto, ou criam elas mesmas seus temas, sinta-se livre para fotografar o que quiser :).

♥ 52 semanas (52 weeks)
Esse também tem tema livre ou você pode seguir um fixo (a Calíope postou lá no blog dela ideias de temas, dá uma conferida lá [:). Achei esse mais fácil de cumprir, basta tirar uma foto por semana :).

♥ x on x
Esse projeto é o que requer memória boa, hahaha. Ele consiste em, você convidar um número x de amigos e todos postarem esse número x de fotos no mesmo número x todo mês (compliquei né), exemplo: Você convida 5 amigos, todos irão postar 5 fotos no dia 5 de cada mês. Achei super legal para fazer com o bonde, eu poderia ter descoberto isso quando estava no ensino médio, iria ser legal fazer com as zamigas.

♥ Um livro, uma foto por semana
Esse projeto é uma ideia da Melina Souza, eu vi lá no blog dela e achei mega legal, porque além de ser um projeto fotográfico, ele serve para incentivar a leitura, já que você escolhe um livro para ler por semana e depois tira uma foto bacana dele. Esse projeto eu vou seguir e vou deixar ele mais especial ainda, aguardem !.

♥ Recriar cenas de desenhos
O original se chama “Casal encena 101 Dálmatas para seu álbum de noivado“, mas eu adaptei, porque achei muito legal a ideia de você recriar cenas do (s) seu (s) desenho (s) favorito (s) e compartilhar no tempo que der, todo dia, uma vez na semana, uma vez no mês, você escolhe o tempo que lhe for mais conveniente :).

♥ A-Z
Esse é simples, basta você tirar uma foto, a cada dia, de coisas que sigam a ordem do alfabeto (você pode usar o alfabeto com 26 ou com 23 letras ~usem o com 26 se não vou ficar chateada hein, porque meu nome tem ‘y’~), exemplo: dia 1: foto de um abacaxi, dia 2: foto de uma bolsa, e assim por diante, até acabar o alfabeto :).

~> Espero que tenham gostado do post, se forem seguir algum projeto, podem me marcar lá no instagram (é thay_pinheir0) ou mandar email (thay.kiedis@gmail.com) dizendo que postou no seu blog !
~> Bjs e até mais :*.

Como começar a estudar

enem-0151978

Fonte: Capricho

E aí, gente ! Eu estava pensando no que postar essa semana até que me dei conta de que não havia atualizado as dicas de estudo no blog, então continuem lendo a voz da experiência, haha (sqn).

Ano passado eu vivi meus dias de vestibulanda e vou ser sincera, não foi nem de longe o melhor ano. Muita gente não passa porque não consegue por os estudos como prioridade na vida, mas isso não vai acontecer com você, se liga nas dicas:

– Eu mantinha uma rotina de estudos desde minha 1 série do ensino médio, então não tive dificuldade em estudar todos os dias depois da escola. Se você nunca teve essa rotina, comece com poucas horas de estudo (3h mais ou menos) e vá aumentando a cada semana;
– Para manter uma rotina bem organizada, faça um plano de estudos. Oi ? Não sabe montar um ? Vem aqui então;
– Faça pelo menos 2 redações por semana, dê para o professor corrigir (é muito fácil encontrar temas, basta procurar no tio google “temas de redação enem” “temas para redação enem 2016”) e não se esqueça de cronometrar o tempo, quanto menos tempo melhor;
– Não se esqueça dos exercícios, exatas só se aprende na prática !;
– Não exclua nenhuma matéria do seu cronograma (filosofia, sociologia, literatura, língua estrangeira, nenhuma pode ficar de fora);
– Escolha um dia na semana para descanso (eu sempre dei preferência ao domingo);
* Uma maneira de descansar e aperfeiçoar alguns conteúdos de história é assistir filmes, existem filmes com os mais diversos assuntos basta da uma pesquisada no google :).

É isso aí, algumas coisas podem parecer óbvias mas na hora do desespero a gente acaba esquecendo. Por último quero dizer que vocês devem estudar o quanto antes, o vestibular é uma guerra, e só quem vence são os que estão mais preparados.

~> Espero que tenham gostado do post, até a próxima :*.

Já pensou em jogar tudo para o alto ?

tumblr_lfr4irwcrL1qd8eloo1_500_large

Pode dizer gente, eu tenho quase 100% de certeza que todo mundo já pensou nisso, devido a motivos distintos essa pergunta sempre vem na mente. Foi pensando nesse assunto que eu resolvi aparecer hoje, porque a vida é muito curta para vivermos somente vibes negativas.

Vamos lá, dediquei alguns minutinhos para pensar em coisas legais, diferentes e simples para sair da rotina e dar aquele up que falta para continuar a caminhada :).

1- Vá ao cinema

Fiz questão de por dessa forma porque se o título fosse “Assista um filme”, a pessoa ia abrir a Netflix e escolher um. Hellooo, a ideia não é essa ! Estar em um meio social, com pessoas que você não conhece é bom, as vezes nos manter trancados em casa, ou sempre ter uma rotina com as mesmas pessoas enjoa, torna tudo cansativo, então bora organizar um look pra passar uma tarde comendo pipoca no escurinho do cinema.

2- Faça um piquenique

Junte um grupo de amigos (ou familiares), escolha um lugar legal, liste os itens que devem ser levados e… Pronto ! Você tem a combinação perfeita para ter um dia inesquecível com pessoas queridas.

3- Caminhe pela praia ou pelo parque

“Durante a caminhada, nosso corpo libera uma quantidade maior de endorfina, hormônio produzido pela hipófise, responsável pela sensação de alegria e relaxamento”. A sugestão de paisagem foi justamente para aumentar a sensação de relaxamento e ajudar ainda mais a melhorar sua saúde mental.

4- Visite museus

Arte para alguns parece um saco, mas olha, não é. As exposições fazem você pensar sobre vários temas, ver coisas inesquecíveis e inspiradoras (um dos seus problemas pode ser esse, falta de inspiração).

5- Se dedique a atividades novas

Que tal adicionar uma atividade divertida a rotina ? Gravar vídeos, fazer um blog, assistir episódios de uma série, jogar… Enfim, essa fica por sua conta ;).


~Uma musiquinha porque eu estou afim~

~> Espero que tenham gostado do post e que alguma dessas dicas sejam úteis ou sirvam de inspiração de alguma forma. Beijos e até a próxima :).

Wishlist: De aniversário #1

wishlist

Faltam 23 dias para o meu aniversário ~confete~, confesso que não estou nem um pouco ansiosa pra ficar mais velha, mas sim por causa dos PRESENTES, hahahaha. Sem falar que as aulas voltam na semana do meu niver, sofro com isso desde sempre (se comovam com a minha história :'( ).

Mas agora vamos falar de coisas boas, falar dos itens da lista o/. Eu queria colocar mais produtos de lojas nacionais, porque sei que muitas pessoas não tem experiência com compras internacionais ou até mesmo cartões internacionais, mas me encantei por esses acessórios (por mais que tenha achado o preço das bolsas um pouco salgado, se converter). ~Até meu niver farei outras e procurarei itens mais baratinhos~.

1. Livro Fangirl
2. Pingente cogumelo do Mario (em prata)
3. Colar dinossauro
4. Livro Anexos
5. Pingente floco de neve
6. Sapatilha gatinho
7. Bolsa marrom
8. Bolsa preta
9. Pulseira estrela do Mario

A loja Sempre jóias possuem tanto itens folheados a prata/ouro, quanto itens em prata/ouro (achei interessante falar isso para caso você se interesse pelos itens, saber que há opções mais baratinhas (:  ).

~> Espero que tenham gostado e aguardem, porque em breve tem mais ! :* .

Comprando com cartões pré-pagos #2

capture-20140823-111722
No outro post sobre cartões pré-pagos, dei a dica de um virtual para efetuar compras pela internet, mas pode ser que você queira um cartão que vá além de compras virtuais, por isso estou aqui hoje para falar do Meo Cartão. O Meo cartão é um cartão pré-pago com a bandeira Mastercad, o diferencial dele é que ele é um cartão físico, então você também poderá usá-lo no cinema, em lojas e etc (mas só se ele estiver recarregado).

Como adquiro o cartão ?

capture-20140823-111757
É simples, basta acessar o site do Meo cartão  e preencher as lacunas (nome, email, telefone, etc) ou ir até uma loja credenciada e pedir o seu. Vale lembrar que: é preciso ter 18 anos para adquirir o cartão (já tentei fazer um pra mim e não deu, hahaha, trágico)
* Caso aderido pela internet será preciso pagar uma taxa de R$ 14,90.

Como faço para recarregar ?

É só acessar sua conta e gerar um boleto com o valor que quiser (mínimo de 30 reais), também é preciso lembrar que após 2 recargas, será cobrada uma taxa de 3 reais para recarregar.

Como consultar meu saldo ?

Existem 3 opções: Acessando sua conta pela internet ou tirando o extrato em um caixa 24 horas (é cobrada uma tarifa de R$ 1,25) ou solicitando via sms (tarifa de R$ o,25).

capture-20140823-111559
* Em compras internacionais será comprada algumas taxas que vão variar de acordo com o valor da compra.
* Além de compras é possível fazer recargas em celulares, transferências e saques utilizando Meo cartão, entenda melhor aqui.

~> Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida é só deixar nos comentários (: .

Férias com muita pipoca #2

capa...2
Por motivos de: O outro post ficaria incrivelmente grande se colocasse todos os filmes, decidi dividi-lo, hehe. Não vou ficar com muito blá blá blá porque se não esse ficará imenso.

♥ As vantagens de ser invisível


Após ver o filme fiquei com algumas dúvidas, decidi então falar mais dele só após a leitura do livro. Agora já podem perguntar “E por que você o colocou então ?”, porque  ele faz parte dos que vi, hehehehe.

Sinopse:
Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente, ele só conversa com os professores. Mas logo acaba conhecendo dois alunos que mudarão totalmente sua rotina: Patrick e Sam.

♥ Hoje eu quero voltar sozinho


Esse é um filme para o nariz das fujoshis sangrar até ter uma hemorragia, hahahaha. Desde que vi o curta “Eu não quero voltar sozinho”, não sosseguei até lançar e conseguir assistir o filme, o que demorou muuuuuito, porque só está/estava passando em cinemas bem longes da minha casa, mas eu finalmente vi e é isso o que importa <3.

Sinopse:
Leonardo, um adolescente cego, tenta lidar com a mãe super protetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

♥ S.O.S mulheres ao mar


O filme é bem divertido, me lembrou um pouco de “Meu passado me condena”. Recomendo para quem quer ver um filme nacional e é claro, dar algumas gargalhadas.

Sinopse:
Adriana não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza, as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda, que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

♥ Universidade monstros


Eu tinha um sério problema com o filme dos “Monstros S.A” quando criança, porque eu morria de medo do nome (tenho problemas). Agora, depois de grande, vi o filme umas mil vezes (graças ao Disney XD) e acabei ficando com vontade de ver esse novo (que também não consegui assistir no cinema #chorando).

Sinopse:
Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Fonte (sinopses): Adoro cinema.

~> Espero que tenham gostado do post e que assistam bastante filmes nas férias (:.

Férias com muita pipoca #1


Nas minhas férias (que já acabaram #VoltaFérias), prometi a mim mesma que iria ver todos os filmes que não consegui ver no cinema, e não é que consegui ?! Mas acreditam que eu nunca consigo ir no cinema porque não gosto de ir sozinha ? Como não gosto de perturbar as pessoas pra ir comigo, acabo sempre em casa fazendo nada ou estudando.

♥ Frozen


Quem nunca ouviu falar de Frozen ou nunca escutou “Let it go” não deve estar na escola (acreditem, 7h da manhã haviam pessoas FELIZES cantando let it go, nada contra a música mas… Como conseguem ficar felizes uma hora dessas ?) ou ouvir rádio (perdi as contas de quantas vezes tocou, sério).

Sinopse:
A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Para ouvir enquanto lê o post, hahaha.

♥ Malévola


Gente, fiquei super empolgada com o filme, ele não me decepcionou em nenhum aspecto. Por mais que todos digam que “um clássico é um clássico”, eu sinceramente amei a versão em que a fada má é de certa forma a mocinha também.

Sinopse:
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

♥ O lado bom da vida


Já falei do filme nesse post aqui, o achei confuso pelo fato de ter acabado de ler o livro, ou seja, estava com a mente fresquíssima da “história mais completa”. Sei inteiramente que não dá para por cada detalhe do livro em um filme, mas não gostei de algumas mudanças (mas tenho certeza de que entenderá a história mesmo não lendo o livro).

Sinopse:
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr.  perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany, uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Fonte (Imagens): Google
Fonte (Sinopses): Adoro cinema e Guia da semana

~> Espero que tenham gostado do post e até mais ! (: .

Comprando com cartões pré-pagos #1

passo....
Quantas vezes você já desejou algum produto mas desistiu por ele ser de um site estrangeiro ? Comigo acontecia direto até notar que o cartão de crédito dos meus pais é internacional (daí minhas comprinhas mensais no ebay se iniciaram, hihihi), mas sei que nem todos os pais confiam ou deixam os filhos usarem o cartão (porque acham que eles irão extrapolar ou algo do tipo). Mas depois de começar a vasculhar mais ainda o meu grande amigo Ebay, descobri coisas interessantíssimas mas somadas ao valor do cartão de crédito iam acabar pesando demais, foi nessa época que o meu também amigo Paypal deu as caras e criou uma coisa incrível: O cartão virtual pré-pago.

Como funciona ?

Sempre que você quiser algo, pode recarregar o cartão com a quantia necessária, ou recarregar uma quantidade superior e deixar guardada no cartão. Na hora de pagar é só escolher o Paypal como forma de pagamento e entrar normalmente na sua conta, simples né ?!.

Algumas coisinhas importantes:

Para fazer o cartão é necessário ser maior de 18 anos, mas não fiquem tristes ainda, o cartão é livre de anuidade (anuidade é um valor que você tem que pagar todo mês utilizando ou não seu cartão de crédito), ou seja, vai que algum irmão, primo ou até os próprios pais deixem fazer em nome deles por conta de não precisar pagar nada a mais.

Outra coisa, antes de carregar você terá que fazer a conversão de dólar para real (e vice-versa), lógico que esse serviço está disponível no site do Paypal, e também é legal ressaltar que o saldo do seu cartão também será em dólar.

Você poderá pagar a recarga: no boleto bancário (imprimir o boleto gerado e pagar em bancos ou casas lotéricas), débito (pagar direto da conta bancária) ou crédito (como se você estivesse fazendo uma compra normal).

O Saldo do Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal não expira. Caso o Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal tenha a data de validade expirada, você poderá transferir o Saldo do Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal expirado para um novo Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal.

Compras internacionais estão sujeitas a tributação, ou seja, é sempre bom colocar uns reais a mais por causa dessa taxa (geralmente são bem baratinhas e também estão presentes no cartão de crédito).

E como eu crio esse tal cartão pré-pago ?

Fácil, basta acessar esse link e você encontrará a seguinte página:

passo.1
Nesse passo basta por o valor em real ou em dólar para a conversão.

passo.2
Caso possua uma conta no Paypal, coloque o email correspondente ao da conta. Caso não possua uma conta no Paypal, coloque um e-mail válido.

passo.3
passo3.2

Preencha com seus dados normalmente e pronto, hehe.

~> Espero que tenham gostado do post e em breve outras dicas para compras internacionais, qualquer dúvida é só falar, hehe.

Wishlist: Especial donuts

IMG_1048
Finalmente, depois de duas lindas semanas tomei o que me faltava, isso mesmo, vergonha e vim terminar um post que comecei a séculos (mas que fiquei com preguiça de terminar, sim, me envergonho disso >:( ). Enfim, vamos ao que interessa.

Que pessoa que assistia desenhos não conhece o tão fotogênico donuts ? Doces, recheados, salgados, os donuts são bons de qualquer forma (acho que ninguém duvida disso, né ?!). Na minha lista de coisas para fazer nas férias, havia a seguinte frase “me aventurar na cozinha”, acabei escolhendo os donuts para começar, deu super certo.

Segui a receita do ICKFD, fica bem gostoso (principalmente com cobertura). Mas decidi que da próxima vez farei alguma receita em que eles sejam assados. Aproveitando a vibe de donuts, resolvi fazer uma breve lista de coisas com esse formato super fofo e alguns utensílios importantes, hehehe. E claro, separei algumas fotos da minha experiência.

IMG_1055
Não liguem para essa calda mal derretida, eu estava com super preguiça de ficar mexendo eternamente até ficar boa de verdade (e também estava doida pra comer, hahahaha).

IMG_1051
~Eu sou campeã em dar spoiler da minha unha antes do final do mês~

Sem Título-fdfg
Aproveitando o assunto, decidi fazer uma wishlist com alguns utensílios bem úteis para fazer essa perfeição em forma de rosquinha. Caso vocês fiquem curiosos, a intenção não foi homenagear o carnaval, e sim imitar um donut, hahaha.

1- Donuts- Fun kitchen além de nos ajudar a assar nossos cupcakes, também existe esse modelo para nos ajudar com os donuts, muito legal e prático, não ?! Uma outra coisa que percebi é que as formas custam quase o mesmo preço.
2- Existe uma coisa mais fofa e fotogênica que donuts::: Mini donuts. Logo, uma forma para mini donuts não poderia faltar, hehe.
3- Para quebrar essa lista que só tem alumínio, nada mais justo que por uma caneca super fofa pra enfeitar as prateleiras (e para usar).
4- Você sabia que existem formas “especiais” para fazer donuts recheados ? Pois existem, e um exemplo é essa, adorei desde a primeira vez que vi.
5- Para os apaixonados de plantão que gostam de dar guloseimas para o parceiro(a), tá aí uma forma de coração bem fofa, hehe.

~> Espero que tenham gostado do post e até amanhã o/.