Resenha: Shampoo bomba cachos #ProjetoRapunzel2

IMG_20160826_132527498_HDR
Olá, gente !! Hoje eu venho trazer mais uma resenha de shampoo bomba, então se você migx está em busca do cabelão, continue lendo esse post. Eu já fiz um post do shampoo bomba da Salon line, então se você não viu, clique aqui para conferir. Agora chega de enrolação e bora começar.

Eu já testei a linha Pra bombar da Novex (ainda não fiz resenha aqui no blog mas vou fazer em breve) e gostei muito dela, por isso resolvi testar esse outro produto também da Novex, voltado para o crescimento. Eu comprei o meu shampoo no mercado aqui perto de casa, ele foi menos de 15 reais e como a linha é só de shampoo, não tem condicionador, eu usei qualquer condicionador junto com ele (acho que isso não faz muita diferença, já que quem promete acelerar o crescimento é o shampoo).

Caso você se interesse por composições, esse shampoo possui, além de óleo de coco, whey protein, vitaminas A + E + F, azeite de oliva, óleo de rícino, pantenol, esse componentes aqui:

IMG_20160826_132621615_HDR
Obs: Não é liberado para No e Low Poo.

Agora o que todo mundo quer saber, “Thay, seu cabelo cresceu com ele ?”. Vou deixar essa imagem, com 3 semanas de uso do shampoo ~ 3 vezes na semana~ (eu vou usá-lo até acabar):

FotorCreatedjj
Eu gosto de medir o tamanho do meu cabelo pela altura do meu sutiã (hihi), antes do uso ele estava encostando na parte de cima e hoje em dia está uns 2 dedos abaixo do fecho do sutiã, cresceu mais ou menos uns 4 dedos até agora (essas medidas são todas com o cabelo seco, ele molhado é 2 dedos maior).

Ah, e minhas considerações sobre o shampoo: Eu acho que ele limpa bem o couro cabeludo, mas eu preciso lavar beeem para não ficar resíduos no cabelo. Eu gosto do cheiro, ele dura bastante e é isso.

~> Espero que tenham gostado do post;
~> Bjs e até a próxima :*

Deixe um comentário

