1 peça 3 looks #2

akldmfenifnr
Oi, galera !! Hoje eu vim trazer mais uma dica de como usar 1 peça em ocasiões diferentes. A peça de hoje vai ser essa calça verde, que está a venda lá na minha lojinha da Enjoei. Quando você for ver o preço da calça, tenha calma, tem uma explicação para ela ser mais carinha, é porquê ela é da marca Adriano Goldschmied, e as coisas de lá são meio caras. Enfim, essa é a calça:

FullSizeRender_1
Tem gente que tem um pouco de medo de calças coloridas, mas não as tema, é super fácil combinar coisas com elas, é só se ligar nisso: se a calça é lisa (ou seja, não possui estampas, só uma cor diferente do tradicional azul e preto) você pode combiná-la com qualquer outra peça lisa (de qualquer cor) ou estampada, exemplo: uma blusa branca/preta/listrada/floral, ou até mesmo apostar nas camisas jeans, que foi o que fiz. O único cuidado que você deve ter é não exagerar nos acessórios já que você está com uma peça que chama bastante atenção. Diante disso, eu montei 3 looks pensando em situações do dia a dia, bora conferir:

♥ 1º Look:

IMG_1961
Eu queria ter uma blusa branca legal sem estampa, mas como eu não tenho, improvisei essa do Mickey, mas a ideia foi formar um look básico para que você possa ir estudar, ir resolver problemas na rua, ou qualquer outra situação em que você não precise se “produzir muito”.

♥ 2º Look:

IMG_1963
O 2º look é quase o mesmíssimo do 1º, mas o diferencial vocês estão vendo: a blusa jeans (que ainda estava com etiqueta na foto, hihi). Gente, sério, vale super a pena investir em uma blusa jeans, por mais que ela seja cara na maior parte do ano, porque ela incrementa muito os looks. Transformar o básico em algo mais moderno. Com esse look acho que da pra dar uma passeada no shopping, ir almoçar.

♥ 3º Look:

IMG_2327
O último look é também com uma peça que eu considero coringa: a jaqueta de couro/falso couro. Pensei nesse look para a noite, e como a minha calça colorida é de um tão bem alegre, achei que colocar uma jaqueta preta e uma blusa escura iria dar um contraste e diminuir o tom chamativo da calça. Eu gostei muito desse look *-*.

~> Então galera, espero que vocês tenham gostado do post, que ele tenha sido inspirador para você que tem uma calça colorida e deixa ela lá no fundo do armário, ou também para você que usa muito a sua e esteja procurando novas formas de usá-la no dia a dia.
~> É isso, bjs e até a próxima :*.

4 comentários sobre “1 peça 3 looks #2

Deixe um comentário

