41 tatuagens para se inspirar

Oi, gente !! Me deu uma vontade muito grande de atualizar o post sobre tatuagens, então fiquei igual uma louca no Pinterest caçando desenhos de tudo quanto é jeito para inspirar vocês na hora de escolher o que fazer (ou quem sabe deixar vocês com vontade de se tatuar por inteiro, haha). Bora conferir:

♥ Animais

O que falar dessas tatuagens mara de bichinhos ? Fiquei apaixonada ! Por mais que eu seja a louca dos gatos, tentei trazer outros animais também, além disso fugi da minha zona de conforto procurando não só tatuagens minimalistas, como outros tipos também (e me apaixonei por esse modelo metade desenho e metade geométrico ~não sei o nome, hahaha~).

♥ Coloridas

Gente, eu sou burra, me desculpem, tem tatuagem que vai ficar repetida porque eu dividi mal as categorias, me perdoem :(. Enfim, dessas a que eu mais amei foi a 2º, super fofa e diferente das de mapa que eu estou acostumada a olhar.

♥ Flores

Fiquei inlove com essas tattoos *-* e surpresa por ter gostado de uma tatuagem grande como a 8º, geralmente só gosto das pequenas ~Heráclito estava certo, tudo muda~.

♥ Amizade

♥ Aleatórias

Para fechar, reuni essas aleatórias que eu achei super fofas. Depois posso fazer um post indicando tatuadores legais que eu sigo no Instagram ~se vocês quiserem, claro, hehe~. Falando em Instagram, você já me segue lá ? Não ?? Então segue, flor: @thay_pinheir0.

Fontes: Pinterest e Google Imagens

~> Espero que vocês tenham gostado do post;
~> Bjs e até mais :*.

Deixe um comentário

