1 peça 3 looks + agora eu tenho uma lojinha !!

foto do post
Oi gente !! Finalmente vim trazer um post de moda que já queria fazer faz tempo, que é 1 peça: 3 looks. É bem simples, peguei uma peça do meu guarda roupa e decidi montar 3 looks com ela para diferentes ocasiões, para que você possa ver que é só incluir detalhes naquela sua roupa favorita para deixar ela com aspecto de nova. Bora conferir:

Eu escolhi esse vestidinho preto com póas brancos e saia jeans como peça base. Ele sozinho fica assim ó:
IMG_1953
As costas:
FullSizeRender~Sim, ainda está com a etiqueta~

1º look:
IMG_1957
Para compor o primeiro look sobrepus uma saia rodada por cima da original do vestido e eu simplesmente amei. Achei que ficou super romântico e deu uma cara nova ao vestido (aliás, ficou parecendo que é uma blusa com uma saia, e não um vestido). Como acessórios você pode usar um colar com pingente pequeno e um brinco menor também, para compor um visual delicado e maravilhoso. Você ainda pode fazer um penteado romântico para completar o look :) ~Ótimo para sair com o boy hein~.

2º look:
IMG_1959
Para o segundo look eu queria criar algo mais despojado, e para isso amarrei essa camisa jeans na cintura (que está super em alta e essa por sinal eu comprei  por 50 reais ontem na Renner, isso mesmo que você leu, 50 reais, a Renner está com umas promoções boas tanto no site quanto nas lojas físicas, vale a pena dar uma passada lá e garimpar). Adorei o resultado, basta por um tênis para completar o look. Eu super iria andar no parque com ele, hehe.

3º look:
IMG_1958
Para o terceiro e último look, apostei em algo mais moderno, sobrepondo uma blusa comum por cima da blusa original do vestido e adorei também, acho até que ficaria lindo com uma jaqueta jeans também :).

Sabem qual é a melhor parte de tudo isso ? É que esse vestido versátil está a venda na minha loja da Enjoei, o link é esse ~aqui~. Agora você também pode montar looks incríveis com ele, aproveite ! :).

~> Espero que tenham gostado dos looks e que visitem minha lojinha, hehe. Até a próxima :*

Deixe um comentário

