Diy: Case de celular (com esmalte vencido)

IMG_20160708_164656768
Oi, gente !! Eu tinha prometido a mim mesma que faria um post sem ser diy hoje, mas, eu fui limpar a minha caixa de esmaltes e me deparei com 19 esmaltes fora da validade (foi uma facada), então me perguntei “o que vou fazer com esses milhares de esmaltes ??”, es que surgiu a ideia de fazer uma case para o celular. Eu tenho muita dificuldade para encontrar case para o meu moto x 2013, as que eu tenho comprei no Ebay (site de compras internacional) ou encomendei (100 reais numa case, chorei). Essa que encomendei começou a sair a tinta, então eu raspei tudinho para ficar com uma case “transparente” e personalizar, hihi. Mas chega de falar e bora aprender a fazer :p.

Capturar12kvdffd♥  Capa transparente
♥  Palito de laranjeira (aquele que você usa para limpar a unha)
♥  Esmaltes vencidos (usei o black da Colorama, o vermelhérrimo da Quem disse, Berenice ? e o canarinho da Beauty color)
♥  Pincel de unha (opcional)
♥  Um desenho (eu usei essa case aqui como inspiração)
♥  Tesoura
♥  Lápis

passo a passo


Passo 1: Pegue o seu desenho (o meu eu copiei da tela do pc ~lembre-se de medir o tamanho do desenho ainda na tela do pc, é só apoiar a capinha na tela e ver se o desenho cabe todo nela, igual no primeiro passo desse outro post aqui~), marque o formato da capa e corte;
Passo 2: Encaixe o molde do desenho dentro da capinha (se preferir, você pode usar fita adesiva pra segurar melhor o desenho lá dentro);
Passo 3: Agora é só pintar com base nas marcações do desenho (eu usei o pincel só para demarcar o início e o final do potinho da batata, depois usei o pincel do esmalte mesmo);
Passo 4: Pinte (eu passei umas 4 camadas para a cor ficar bem viva e uniforme);
Passo 5: Depois, com ajuda do pincel, peguei o esmalte preto e usei para contornar os palitos das batatas (e também pintei ao redor, já que a minha capa estava com aspecto amarelado);
Passo 6: Eu peguei essa caneta permanente amarela para pintar a batata, mas vejam na imagem como ficou muito clarinho (meu celular é preto, se o seu for cinza ou branco, talvez só a caneta dê conta), por isso decidi usar o esmalte amarelo, para dar um realce na cor (usei somente o palito de laranjeira para preencher as batatas);
E está pronta sua capinha (com esmaltes vencidos) e super linda !

Curtiu esse estilo de case ? Fica aqui o link de um diy que achei no youtube: ~clique~ (é uma case de melancia usando esmaltes também) ~outro detalhe: amei o canal, tem diys super fofos, hehe~

~> Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu e que tentem fazer !
~> Até a próxima :*

Deixe um comentário

