Projeto rapunzel #1

IMG_20160704_154249641
E aí, galera !! Hoje eu vim trazer a primeira resenha de produtos voltados para crescimento capilar, mas se preparem porque ainda tem muitos pela frente. Eu comecei meu projeto Rapunzel ano passado, usei diversos produtos mas nenhum foi muito eficaz, por um motivo: eu não cuidava do meu cabelo. Pois é, dificilmente você conseguirá obter sucesso no crescimento do seu cabelo se você não cuida dele. Esse ano eu resolvi que ia cuidar do meu crespo, e o primeiro passo foi iniciar o cronograma capilar (em breve farei um post sobre cronograma capilar, aguardem, hihi), ele super  ajudou a recuperar meu cabelo, que estava bastante danificado (imaginem um cabelo com química de relaxamento e sem nenhum tipo de hidratação no mês). Algumas semanas depois do início do cronograma comecei a usar o kit S.O.S Bomba de vitaminas da Salon line e eu simplesmente AMEI. A máscara é maravilhosa ~pena que acabou e eu não guardei nem um pouquinho pra resenha~, gostei do shampoo e do condicionador também.

A linha promete crescimento em 15 dias de uso e contém muitas substâncias boas como: Whey protein, vitamina A, óleo de rícino e D-Panthenol. Mas vou deixar aqui a composição completa:

Shampoo: Aqua, Disodium EDTA, Guar Hydroxpropyltrimonium, Chloride, Polyquaternium-7, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Cocamide DEA, PEG-90M, Sodium PCA, Parfum (Fragrance), Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Whey Protein, Retnyl Palmitate, Rose Extract, Glycyrrhiza Glabra Rhizome/Root, Cichorium Intybus Leaf Extract, Hydrolyzed Rhodophycea Extract, Panthenol, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Menthol, Biotin, Propylene Glycol, Ricinus Communis Seed Oil, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Imidazolidinyl Urea, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool.

Condicionador: Aqua, Disdium EDTA, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Polyquartenium-7, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Cocamide DEA, PEG-90M, Sodium PCA, Parfum (Fragrance), Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Whey Protein, Retnyl Palmitate, Rose Extract, Glycyrrhiza Glabra Rhizome/Root, Cichorium Intybus Leaf Extract, Hydrolyzed Rhodophycea Extract, Panthenol, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Menthol, Biotin, Propylene Glycol, Ricinus Communis Seed Oil, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Imidazolidinyl Urea, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool.

Eu usei a linha 3 vezes por semana (shampoo, condicionar e máscara de hidratação) durante 1 mês e esse foi meu resultado:

cabeloFoto da esquerda: Maio/2016
Foto da direita: Junho/2016

Mesmo usando muito durante 1 mês, eu ainda tenho muuuito shampoo, estou pensando em comprar o condicionador de novo para continuar usando :).

*Produtos não liberados para No e Low Poo*

~> Então é isso gente, espero que tenham gostado e em breve postarei mais e mais conteúdos relacionados a produtos e cabelo aqui no blog !
~> Até mais:*

 

Deixe um comentário

