Resenha: Paleta mexicana

IMG_20160324_131358317
Oi, gente !!! Hoje decidi trazer um tipo de resenha diferente e como vocês podem ver é sobre nossas queridíssimas paletas mexicanas. Mas antes de falar o que me fez trazer esse post hoje, quero pedir desculpas pela foto, mas depois de dar várias mordidas que eu lembrei de tirar a foto, hahaha, não deu pra resistir.

O que me trouxe aqui hoje foi meu amor por paletas mexicanas, e também o fato de poder recomendar ou não determinados sabores porque provei diversos já (é mega desagradável gastar 10 reais em um picolé e o sabor não ser tão bom quanto o esperado, não quero que meus leitores gastem dinheiro a toa, hahaha). Então vamos lá.

* Los paleteros

Já provei os seguintes sabores: Brigadeiro, coco, paçoca, trufa de chocolate, morango com leite condensado, crunchy cream e doce de leite. Eu amo todos esses que já provei, mas tenho algumas considerações. A paleta de doce de leite é beeem doce, se você é quase uma formiga como eu, vai amar também, mas se você se enjoa fácil, melhor nem comprar. A de coco vem com alguns pedaços de coco (não muitos), então se você não curte pedaços de coco, descarta essa também miga.

* Mexicasfest

Já provei: Coco especial (paleta de coco normal), chocolate belga com leite condensado, sensacion, doce de leite, ninho trufado, kinder ovo, chocolate com creme ferrero e tapioca com leite condensado. Considerações: A paleta de doce de leite não é tão doce como a do Los paleteros (pelo menos foi o que eu achei). Achei a de ninho trufado só com gosto de chocolate e a de tapioca com leite condensado só com gosto de leite condensado e um pouco de coco. Mais uma observação: A DE KINDER OVO É MARAVILHOSA, melhor paleta, comprem-a.

* Paleteca

Os únicos sabores que provei lá: Coco e beijinho. Minhas considerações: A de coco tem MUITOS pedaços de coco, então você tem que estar disposto a mastigar bastante, eu não gostei muito disso porque nem aguentei comer a paleta toda. Já a de beijinho é muito boa, recomendo (tem menos pedaços).

* Gula paleta

Provei: Paleta de churros. Eu esperava muito mais da paleta, ela só possui gosto de canela, senti nenhum pingo de doce de leite, não recomendo.

~> Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e se deliciem com essas delícias <33.
~> Até a próxima :*.

Deixe um comentário

