Resenha: Plutão

IMG_20160322_141258635
Oi, gente !! Hoje eu trouxe mais um capítulo solto do livro Extraordinário. Recentemente eu descobri que esse e outros dois capítulos (O capítulo de Julian e Shingaling) estão juntos no livro “Auggie e eu, três histórias extraordinárias”, se você quiser comprar é só por o nome no google que ele vai aparecer na Saraiva, Americanas, Submarino, entre outros, numa média de preço de R$ 17,43-17,90. Eu estou fazendo resenhas separadamente porque eu não sabia que todos estavam reunidos no mesmo livro ~sou muito lerda~, hahaha.

Em Plutão, o narrador é Christopher, um amigo de infância (de bebê, haha) de Auggie. A história é o decorrer de um dia do Chris, onde ele relembra a época que conheceu August e tudo que eles passaram juntos e isso o faz perceber algumas coisas (que não vou contar porque se não será spoiler, haha).

IMG_20160322_141325178
Eu achei o livro muito bom e assim como os outros ele também passa uma mensagem (contém spoiler) sobre a valorização da amizade (além do respeito que se deve ter frente a pessoas que não possuem uma aparência tão comum) e o interessante é que ela vem de uma criança, sendo que nem nós, “mais crescidos”, paramos para pensar nisso. Super recomendo a leitura.

~> Espero que tenham gostado do post e até a próxima :*.

Deixe um comentário

