1º Look do dia fail

IMG_20160228_180904908
Oi gente !!  Eu sei que fico sumindo toda vez mas agora é oficial, o blog terá posts toda semana. O motivo para os posts serem sempre adiados era meu pc, um positivo que adorava testar minha paciência devido seus travamentos. Maaas, agora a história vai mudar porque eu finalmente consegui comprar o notebook que eu queria e estou super feliz !!! Agora vou parar de enrolar e falar do que interessa :p.

Não é de hoje que eu sonho em tirar fotos para fazer lindos posts de look do dia, até porque eu sempre olhava foto de blogueiras e parecia tudo tão bonito, sempre pensava “por que eu não posso fazer também ?” e quando fui tirar me deparei com a realidade. Tirar fotos legais não é fácil, requer paciência, criatividade pra poses, uma câmera boa, um fotógrafo, um espaço com uma luz boa, tempo para editar… Mas, vamos deixar as dificuldades de lado e mostrar logo as fotos.

IMG_20160228_180911870
~Cara de psicopata~

Look super simples pra andar de skate com o boy. Cropped: Riachuelo| Short de cintura alta: Renner|

~> Espero que tenham gostado dessa primeira tentativa, prometo que a próxima vez será melhor, haha.
~> Até a próxima :*

2 comentários sobre “1º Look do dia fail

Deixe um comentário

