A onda da boa alimentação

salada
E aí, gente ! Já faz um tempo que os sites e instagram’s fitness tem tomado de conta da rede, mas afinal ter uma boa alimentação é só para quem quer ter um corpo “trincado” ? Bom, acho que muitos de vocês sabem que manter uma alimentação livre (ou quase) de açúcares e gorduras proporciona uma qualidade de vida bem melhor, mesmo para os que não pretendem seguir a nova onda de malhação.

Há quem diga que esse “movimento” é para fazer todos ficarem sarados ou coisa do tipo, mas eu discordo, já que você pode ter uma alimentação boa e ter o corpo que quiser. Eu, por exemplo, tenho um histórico de sobrepeso e precisei recorrer a dietas para que ele não se agravasse, antes eu não pensava em ficar magrinha ou nada do tipo, meu emagrecimento foi por recomendações médicas, e é isso que tento mostrar as pessoas, que primeiro você tem que pensar na sua saúde.

Depois que comecei a frequentar a nutricionista aprendi a comer em menor quantidade e trocar boa parte da minha alimentação, mas mesmo assim continuei comendo muitos doces e bebendo refrigerantes, até que me toquei que isso não era nada legal, que eu tinha que mudar. No início desse ano propus a mim mesma essa meta, deixar os doces e os refrigerantes de lado e os substituindo por frutas e sucos naturais (sem açúcar e/ou adoçantes !!) e assim obtive os resultados que queria no corpo (olha a foto aí migx):

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As imagens passaram por nenhum tratamento hein, estão totalmente livres de edição :).

Para quem quer começar essa mudança eu recomendo que vá ao nutricionista para ele analisar tudo direitinho, depois vou fazer um post com umas ferramentos que ajudam a se manter na “linha”, hahaha.

~> É só isso gente, espero que tenham gostado do post, bjs :*.

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2 comentários sobre “A onda da boa alimentação

  1. Nossa o resultado é incrível mesmo! Parabens. Os doces eu não consigo largar mais o refri estou deixando de beber (só bebo na verdade se for para alguma festa – quase nunca vou, então…) prefiro beber mais sucos mais como disse não largo os doces, então ele precisa estar com açucar haha

    • Obrigada ! Estou gostando muito dos resultados que uma alimentação melhor traz, tanto na saúde quanto no corpo :).
      Você pode substituir por doces fit. Se o problema for chocolate, pode mudar para o meio amargo e/ou o amargo e diminuir a frequência com que os come. No início eu também tinha muita dificuldade, mas quando comecei a ver resultados eu pensava muitas vezes antes de “enfiar o pé na jaca”, haha. Bjs :*

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