Resenha: Como eu era antes de você

resenha1
Oi gente ! Hoje eu trouxe a resenha de um dos livros que marcaram minhas férias, mas antes vou comunicar que o post não terá fotos por motivos de: não tenho o livro física, haha, vamos lá.

Como eu era antes de você é um romance da Jojo Moyes que de clichê não tem nada. O livro fala sobre a vida da Lou, uma adulta sem ambições que trabalha em uma cafeteria para ajudar nas despesas de casa. A vida dela era completamente normal, tinha uma família, um namorado, um emprego estável, até que a cafeteria fecha e ela se vê obrigada a procurar outro trabalho com um bom salário. Daí sua vida se cruza com a de um milionário tetraplégico mal-humorado, fazendo tudo virar de cabeça para baixo e mudar completamente.

Bom, eu achei o livro bem interessante, como eu disse acima ele não é clichê e a partir de um ponto não dá mais vontade de parar de ler. Minha opinião vai ser curta porque é muito difícil falar sem deixar escapar nenhum spoiler, hahaha. Enfim, gostei muito e em breve farei resenha da continuação (Depois de você).

~> Se eu fosse dar uma nota de 0 a 5 para o livro, daria 5;
~> Espero que tenham gostado e até a próxima :*.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s