Adeus 2015…

reveillon-pva-680x365

Estou meio atrasada, mas cá estou eu para essa linda (?) retrospectiva. 2015… Não sei para vocês, mas pra mim foi um ano neutro (sendo otimista), cheio de altos e baixos (mais baixos do que altos). Foi meu ano de vestibulando, foi meu ano de desapego, de apego, de decepções, de conquistas, de mentiras, de verdades. Entrei com metas e sai com as mesmas nas mãos. Mas, em 2016, decidi ir contra o que os pessimistas dizem na virada “O ano vai continuar o mesmo, não sei porque comemoram, blá blá  blá”, a quem pensa assim eu ofereço abrigo, tenho dó dessas pessoas que não pensam em mudar, em refletir e se informar mais sobre o que acontece ao seu redor, em não acreditar em só uma fonte, buscar sempre várias versões de um mesmo assunto, já que ainda vivemos em uma guerra fria, em um mundo divido por interesses, entre direita e esquerda. E também, ainda vivemos num mundo onde mulheres, negros, homossexuais, transsexuais, índios e pobres sofrem preconceito, e como sofrem. Por que não ajudar a tornar tudo mais justo ?.
Outro assunto (bombado do ano passado), as pessoas costumam muito criticar e zombar a Bela Gil, ao invés de questionar o quão a alimentação de si mesmo deve mudar, não por estética, mas por saúde.
E é com muito prazer que eu me despeço de 2015 e entro em 2016 com a mente aberta a novas experiências, novas opiniões, novos alimentos, novos exercícios, novas pessoas (só o moze que vai continuar o mesmo <3), nova rotina e com novidades pro blog  (até porque ele merece, haha).
E você ? Quais são suas metas ?.

Deixe um comentário

