Resenha: O amor mora ao lado

IMG_20151209_100208514_HDR
Olá minha gente !! Apesar dos meus longos sumiços eu não esqueci do blog, minha vida só estava muitíssimo corrida e eu não estava conseguindo administrar tudo, peço mil perdões. No fim do ano, farei um post sobre alguns projetos que pensei para o novo ano e dessa vez eu prometo cumprir todos ! Hahahaha.

Sem muito blá blá blá, vamos ao que interessa. Eu fui na bienal do livro esse ano ~aqui no RJ~, confesso que tinha um lista enorme de livros que eu queria adquirir mas infelizmente eles estavam com os mesmos preços que você encontra nas lojas normalmente e isso me desanimou, até que encontrei O amor mora ao lado por vinte reais e comprei na hora achando estar fazendo um bom negócio, sendo que o livro está saindo a quinze reais em algumas livrarias aqui fora ~chorando~.

IMG_20151209_100245418
Eu li o livro essa semana e logo nas primeiras páginas comecei a me identificar com a personagem principal, a Lacey, porque no meio do furacão de sentimentos que ela estava vivendo, ela decide comprar uma gata para lhe fazer companhia (sou eu como personagem, haha). Sem falar nos micos que ela paga, sem comentários, hehehe.

Mas vamos para a história. Após um divórcio doloroso , Lacey se muda para um apartamento em São Francisco e passa a morar com a sua gata, Cléo. Logo no dia da mudança ela mexe com o coração do seu novo e charmoso vizinho, Jack, mas depois do seu desastre amoroso, ela decide que tudo que ela menos precisa é um homem em sua vida, quanto mais seu vizinho, que aparenta ser do mesmo jeito que seu ex-marido. Mas, seu primeiro ato de coragem (primeira vez que ela deixa de ser uma molenga, como ela mesma diz, haha) muda totalmente todo esse cenário e sua vida (e a da Cléo também !).

IMG_20151209_100430236
Sobre o livro eu tenho a dizer que apesar de ter uma história previsível, ela é legal, a linguagem é simples e acho que amantes de gatos vão gostar (e pessoas que sofreram alguma desilusão amorosa também).

IMG_20151209_103235589
~ De 5 a 0 eu daria 3 para o livro :p.

~Espero que tenham gostado e até a próxima :*.

Deixe um comentário

