Aplicativo da vez: Geekie

postgeekie

Fala galera !! Quem é vivo sempre aparece, hahaha. Peço mil perdões pelo sumiço de quase 2 meses, mas conciliar os estudos com o blog é uma tarefa muito difícil, antes eu ia atualizar o blog sempre aos finais de semana, mas não está dando (tenho prova durante os mesmos, que droga né, haha). Mas, eu não separei alguns minutos do meu tempo para falar o quão agitada é minha vida (celebridade é assim mesmo, sqn) e sim dar uma dica mega legal para quem assim como eu está vivendo o momento vestibulando.

IMG_20150421_135423 IMG_20150421_135441

Então, como é que funciona esse tal Geekie ? Ele é um aplicativo (mas também pode ser acessado pelo computador, aqui) cuja função é te ajudar a se preparar para o Enem, para isso, ele conta com diversas atividades (de todas as disciplinas !) e até aulas sobre as principais para a prova. Além disso, o site retrata várias atualidades que podem cair de alguma forma na redação do enem, então vale a pena dar uma conferida lá diariamente. E como ele não tem a desculpa de perder a hora para estudar, ele possui um alarme (você que determina a hora) para te lembrar sempre, legal né ?!.

Para esse post ficar completo (eu me empolgo quando o assunto é estudar, hehehe), vale a pena também baixar o aplicativo Questões do Enem, como o próprio nome já diz, ele conta com questões do enem, basta escolher o ano e a disciplina que deseja fazer. Eu o estou aconselhando para caso você esteja em algum lugar sem nada para fazer, não custa abrir o aplicativo e fazer algumas questões (lembrando que ele conta seu número de acertos e erros, então da pra você saber seu desempenho em cada modalidade e ir treinando as que está com mais dificuldade :) ).

É isso gente, espero que tenham gostado das dicas. E se você já usa algum aplicativo desse gênero, conta aí nos comentários ! ;). Beijos e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s