Canais Telecine com sinal aberto

É isso mesmo que você leu, TODOS os canais Telecine estão com sinal aberto ~fogos~  em todas as operadoras, então se você possui um pacote básico (tipo o meu, que tem tudo, menos pacote de filmes </3) é hora de aproveitar, porque a moleza acaba dia 01/03, grande presente para o RJ.

Com o intuito de fazer vocês se divertirem ao máximo (quero que vocês se divirtam porque eu não terei essa proeza), analisei toda a programação até domingo e separei os títulos que mais gostei, mas vale a pena você ir lá no site e dá uma conferida também (clique aqui).

0000000000000000oiA minha lista possui somente filmes do Premium mas os demais canais passarão filmes super legais também, quer exemplos ?: X-men, Homem de Ferro 2, Capitão América 1, Faroeste Caboclo, Branca de Neve Original, Crônicas de Nárnia, Eu e você, O menino do pijama listrado, Star Wars, A menina que roubava livros, Percy Jackson, Meu malvado favorito 2, Hoje eu quero voltar sozinho, Getúlio e muitos outros estão na programação ! ;).

Como eu gosto de dar notícias boas, darei outra: O Telecine Play está oferecendo um “Menu degustação”, ou seja, alguns filmes estão grátis para quem quiser ver (clique aqui), é ou não é de tirar o chapéu ?!.

~> Espero que tenham gostado da dica e que curtam ao máximo ! ;).

Deixe um comentário

