Wishlist: De aniversário #1

wishlist

Faltam 23 dias para o meu aniversário ~confete~, confesso que não estou nem um pouco ansiosa pra ficar mais velha, mas sim por causa dos PRESENTES, hahahaha. Sem falar que as aulas voltam na semana do meu niver, sofro com isso desde sempre (se comovam com a minha história :'( ).

Mas agora vamos falar de coisas boas, falar dos itens da lista o/. Eu queria colocar mais produtos de lojas nacionais, porque sei que muitas pessoas não tem experiência com compras internacionais ou até mesmo cartões internacionais, mas me encantei por esses acessórios (por mais que tenha achado o preço das bolsas um pouco salgado, se converter). ~Até meu niver farei outras e procurarei itens mais baratinhos~.

1. Livro Fangirl
2. Pingente cogumelo do Mario (em prata)
3. Colar dinossauro
4. Livro Anexos
5. Pingente floco de neve
6. Sapatilha gatinho
7. Bolsa marrom
8. Bolsa preta
9. Pulseira estrela do Mario

A loja Sempre jóias possuem tanto itens folheados a prata/ouro, quanto itens em prata/ouro (achei interessante falar isso para caso você se interesse pelos itens, saber que há opções mais baratinhas (:  ).

~> Espero que tenham gostado e aguardem, porque em breve tem mais ! :* .

2 comentários sobre “Wishlist: De aniversário #1

Deixe um comentário

