Diário do mês #7/8/9

IMG_20141219_160725440_HDR

Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar ♫♫. Deixando a babaquice um pouco de lado. Sim gente, eu voltei, você pode até perguntar “tinha ido ?”, hahahaha, a resposta é mais ou menos, uma hora e outra visitava o blog mas não atualizava o conteúdo. Sou uma péssima blogueira ? Sou, mas aconteceu bastante coisa e o que importa é que estou aqui (mentira gente, desculpa ter sumido, nada justifica isso :/).

IMG_20141219_161604614

Se passaram vários meses, mas… Eu infelizmente não lembro dos detalhes de cada um, só dos que marcaram meus meses de alguma forma, então irei começar falando sobre os emojis. O triste representa as inúmeras decepções que eu tive, que em determinados momentos me afetaram bastante e o apaixonado representa o alguém que apareceu com a cura para essas decepções (estou falando de você Lipe, tá ?! Hahaha <3333). O caderno dessa vez representa a física, que esse ano implicou bastante comigo, hahaha, mas consegui a vencer e agora estou de férias (tá aí o porquê do confete de festa o/).

Não sei se da pra ver direito, mas na tela desse computador está representado meu vício pelo YouTube que vem crescendo a cada dia, hahaha, sério, não passei um dia sem entrar lá e ver um vídeo, seja sobre maquiagem, sobre cabelo, culinária, qualquer dia indico alguns canais por aqui :). Antes de ir para as unhas dos meses (selecionei as que mais gostei, hehehe), vejam o que a minha agendinha fez nesse tempo de folga, haha.

IMG_20141219_160742358
IMG_20141219_161645355_HDR
           IMG_20141219_162509245_HDR
                                                                  Até a Titty ela visitou, hahaha. 
IMG_20141219_165455431

Voltando ao assunto de antes, bora para as unhas o/.

IMG_20140920_083055725

Foto com a mão ainda suja, pode ?! Pode !!! Hehehe, sou super fã de pizza e uma nail dessa gostosa não poderia faltar né ?! .

IMG_20141004_081535614

Ainda na vibe de nail gostosa, haha. Uma pequena observação: Minhas unhas não estão mais desse tamanho, estão bem, bem maiores :P.

Então é isso meu povo, para fechar esse post de volta com chave de ouro, lhes deixo uma canção:

~> Espero que tenham gostado e até mais ;*

2 comentários sobre “Diário do mês #7/8/9

Deixe um comentário

