Diário do mês #6

IMG_20140902_153718372
Mas que blog é esse que só tem diário do mês ? Hahahaha, peço mil desculpas por estar postando nunca pouco, agosto foi um mês bem tenso, em inúmeros sentidos. Como eu não gosto de escrever posts só por escrever, prefiro ficar bem para atualizar aqui. Mas podem ter certeza que não foi por falta de assunto (fiz nem a metade dos posts planejado pras férias, hehe). Chega de blá blá blá e vamos para o que interessa.

O Diário desse mês vai ser um pouco diferente, dessa vez não coloquei fatos cotidianos e sim pensamentos que atormentaram minha mente durante agosto.

IMG_20140902_153740288
1- Questionei muito meu cabelo nesse período, porque decidi fazer algumas mudanças no visual, lógico que meus queridíssimos fios não vão escapar, hahaha (mais detalhes depois).
2- Já faz um bom tempo que contei aqui minha paixão pelo youtube, antes eu não entendi de forma alguma como alguém poderia passar horas naquele site sem graça, hoje minha visão é completamente outra. E agora minha nova paixão por lá são os vídeos sobre maquiagens, cremes, entre outros assuntos de beleza (que Thayanne é essa ? Hahaha).
3- Por último mas não menos importante, o blog não saiu da minha mente um segundo, principalmente por causa dos posts pedentes e principalmente os diy. Em setembro isso vai melhorar um pouco (só em dezembro que irá mudar por completo ):  ).

Esse mês usei muitas cores básicas nas unhas, então decidi mostrar só as mais elaboradas. E mês passado eu finalmente fiz alguma nail art da Jess o/.

IMG_20140810_132124525_HDR
Esmaltes: Me add ?- Coleção famosa da Colorama; Black- Colorama; Compartilha!- Coleção famosa da Colorama;

IMG_20140902_153809443
Esmaltes: Sofia- Coleção Isis Valverde da Impala; Black- Colorama; Pétala branca- Colorama;

Notaram algo ? Sim, eu finalmente abandonei minhas garras e descobri que tenho unhas, hahaha (elas estão bem menores, mas já cresceram :/ ).

Para finalizar o post vou deixar meu vídeo favorito de agosto :) .

~> Espero que tenham gostado do post e até breve :* .

2 comentários sobre “Diário do mês #6

Deixe um comentário

