Férias com muita pipoca #2

capa...2
Por motivos de: O outro post ficaria incrivelmente grande se colocasse todos os filmes, decidi dividi-lo, hehe. Não vou ficar com muito blá blá blá porque se não esse ficará imenso.

♥ As vantagens de ser invisível


Após ver o filme fiquei com algumas dúvidas, decidi então falar mais dele só após a leitura do livro. Agora já podem perguntar “E por que você o colocou então ?”, porque  ele faz parte dos que vi, hehehehe.

Sinopse:
Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente, ele só conversa com os professores. Mas logo acaba conhecendo dois alunos que mudarão totalmente sua rotina: Patrick e Sam.

♥ Hoje eu quero voltar sozinho


Esse é um filme para o nariz das fujoshis sangrar até ter uma hemorragia, hahahaha. Desde que vi o curta “Eu não quero voltar sozinho”, não sosseguei até lançar e conseguir assistir o filme, o que demorou muuuuuito, porque só está/estava passando em cinemas bem longes da minha casa, mas eu finalmente vi e é isso o que importa <3.

Sinopse:
Leonardo, um adolescente cego, tenta lidar com a mãe super protetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

♥ S.O.S mulheres ao mar


O filme é bem divertido, me lembrou um pouco de “Meu passado me condena”. Recomendo para quem quer ver um filme nacional e é claro, dar algumas gargalhadas.

Sinopse:
Adriana não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza, as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda, que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

♥ Universidade monstros


Eu tinha um sério problema com o filme dos “Monstros S.A” quando criança, porque eu morria de medo do nome (tenho problemas). Agora, depois de grande, vi o filme umas mil vezes (graças ao Disney XD) e acabei ficando com vontade de ver esse novo (que também não consegui assistir no cinema #chorando).

Sinopse:
Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Fonte (sinopses): Adoro cinema.

~> Espero que tenham gostado do post e que assistam bastante filmes nas férias (:.

Anúncios

8 comentários sobre “Férias com muita pipoca #2

  1. Ai que saudades que eu já estou das minhas férias… Ler este post fez bater aquela depressão, sabe? Vontade de ficar embaixo das cobertas, nesse friozinho, assistindo um filme maravilhoso, e aliás: ótimas dicas! Sou apaixonada pelas Vantagens de ser invisível, assisto 700 vezes se for necessário. Não tem como não amar o Charlie!

    • Ai, eu compartilho dessa vontade, ficar deitada vendo filme e comendo pipoca é vida. Também estou morrendo de saudade das minhas férias #ChegaLogoDezembro, hahaha. Eu estou louca para ler o livro e depois re-assistir o filme.

      Bjs :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s