Comprando com cartões pré-pagos #1

passo....
Quantas vezes você já desejou algum produto mas desistiu por ele ser de um site estrangeiro ? Comigo acontecia direto até notar que o cartão de crédito dos meus pais é internacional (daí minhas comprinhas mensais no ebay se iniciaram, hihihi), mas sei que nem todos os pais confiam ou deixam os filhos usarem o cartão (porque acham que eles irão extrapolar ou algo do tipo). Mas depois de começar a vasculhar mais ainda o meu grande amigo Ebay, descobri coisas interessantíssimas mas somadas ao valor do cartão de crédito iam acabar pesando demais, foi nessa época que o meu também amigo Paypal deu as caras e criou uma coisa incrível: O cartão virtual pré-pago.

Como funciona ?

Sempre que você quiser algo, pode recarregar o cartão com a quantia necessária, ou recarregar uma quantidade superior e deixar guardada no cartão. Na hora de pagar é só escolher o Paypal como forma de pagamento e entrar normalmente na sua conta, simples né ?!.

Algumas coisinhas importantes:

Para fazer o cartão é necessário ser maior de 18 anos, mas não fiquem tristes ainda, o cartão é livre de anuidade (anuidade é um valor que você tem que pagar todo mês utilizando ou não seu cartão de crédito), ou seja, vai que algum irmão, primo ou até os próprios pais deixem fazer em nome deles por conta de não precisar pagar nada a mais.

Outra coisa, antes de carregar você terá que fazer a conversão de dólar para real (e vice-versa), lógico que esse serviço está disponível no site do Paypal, e também é legal ressaltar que o saldo do seu cartão também será em dólar.

Você poderá pagar a recarga: no boleto bancário (imprimir o boleto gerado e pagar em bancos ou casas lotéricas), débito (pagar direto da conta bancária) ou crédito (como se você estivesse fazendo uma compra normal).

O Saldo do Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal não expira. Caso o Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal tenha a data de validade expirada, você poderá transferir o Saldo do Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal expirado para um novo Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal.

Compras internacionais estão sujeitas a tributação, ou seja, é sempre bom colocar uns reais a mais por causa dessa taxa (geralmente são bem baratinhas e também estão presentes no cartão de crédito).

E como eu crio esse tal cartão pré-pago ?

Fácil, basta acessar esse link e você encontrará a seguinte página:

passo.1
Nesse passo basta por o valor em real ou em dólar para a conversão.

passo.2
Caso possua uma conta no Paypal, coloque o email correspondente ao da conta. Caso não possua uma conta no Paypal, coloque um e-mail válido.

passo.3
passo3.2

Preencha com seus dados normalmente e pronto, hehe.

~> Espero que tenham gostado do post e em breve outras dicas para compras internacionais, qualquer dúvida é só falar, hehe.

Anúncios

4 comentários sobre “Comprando com cartões pré-pagos #1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s