Wishlist: Especial donuts

IMG_1048
Finalmente, depois de duas lindas semanas tomei o que me faltava, isso mesmo, vergonha e vim terminar um post que comecei a séculos (mas que fiquei com preguiça de terminar, sim, me envergonho disso >:( ). Enfim, vamos ao que interessa.

Que pessoa que assistia desenhos não conhece o tão fotogênico donuts ? Doces, recheados, salgados, os donuts são bons de qualquer forma (acho que ninguém duvida disso, né ?!). Na minha lista de coisas para fazer nas férias, havia a seguinte frase “me aventurar na cozinha”, acabei escolhendo os donuts para começar, deu super certo.

Segui a receita do ICKFD, fica bem gostoso (principalmente com cobertura). Mas decidi que da próxima vez farei alguma receita em que eles sejam assados. Aproveitando a vibe de donuts, resolvi fazer uma breve lista de coisas com esse formato super fofo e alguns utensílios importantes, hehehe. E claro, separei algumas fotos da minha experiência.

IMG_1055
Não liguem para essa calda mal derretida, eu estava com super preguiça de ficar mexendo eternamente até ficar boa de verdade (e também estava doida pra comer, hahahaha).

IMG_1051
~Eu sou campeã em dar spoiler da minha unha antes do final do mês~

Sem Título-fdfg
Aproveitando o assunto, decidi fazer uma wishlist com alguns utensílios bem úteis para fazer essa perfeição em forma de rosquinha. Caso vocês fiquem curiosos, a intenção não foi homenagear o carnaval, e sim imitar um donut, hahaha.

1- Donuts- Fun kitchen além de nos ajudar a assar nossos cupcakes, também existe esse modelo para nos ajudar com os donuts, muito legal e prático, não ?! Uma outra coisa que percebi é que as formas custam quase o mesmo preço.
2- Existe uma coisa mais fofa e fotogênica que donuts::: Mini donuts. Logo, uma forma para mini donuts não poderia faltar, hehe.
3- Para quebrar essa lista que só tem alumínio, nada mais justo que por uma caneca super fofa pra enfeitar as prateleiras (e para usar).
4- Você sabia que existem formas “especiais” para fazer donuts recheados ? Pois existem, e um exemplo é essa, adorei desde a primeira vez que vi.
5- Para os apaixonados de plantão que gostam de dar guloseimas para o parceiro(a), tá aí uma forma de coração bem fofa, hehe.

~> Espero que tenham gostado do post e até amanhã o/.

Deixe um comentário

