Diário do mês #4

foto 3
Eu sei que estou atrasada para postar o diário do mês de junho, mas foi por uma causa nobre, eu queria tirar fotos com uma qualidade melhor, então esperei o dia seguinte para tirar as fotos com luz natural. Mas como vocês podem perceber, meu plano não deu muito certo porque tive que sair e quando voltei já estava sem sol.

1- Há um tempo postei foto da minha mochila, ela era azul e cheia de gatinhos (eu havia comprado no ebay), mas infelizmente ela começou a rasgar e tive que comprar outra, resultado vocês conferem aqui embaixo:

foto 2
Isso mesmo, uma nova mochila da família dos felinos (e com orelhinhas) <333.

2- Eu não sei como contar isso mas… Eu ganhei uma promoção da vivo, não se preocupem, eu também não acreditei porque eu tenho sorte negativa sabe, um estágio muito avançado de azar, tanto nos jogos quanto no amor, então isso será um dos fatos mais marcantes do meu 2014 (menos Thayanne, menos).

foto 3
Por mais que esteja super bem desenhado na lista. O modelo é um moto X.

3- Também está super bem desenhado. É um jogo de totó para representar a primeira vez que marquei mais de 3 gols nesse jogo, nem eu mesma acreditei.
4- Fui ao cinema com a minha irmã e meu primo assistir A culpa é das estrelas (caso fiquem curiosos: não, eu não chorei, nem com o livro nem com o filme).
5- Isso mesmo galera, eu estou de FÉRIAS !!!

Não sei se já contei para vocês, mas sempre que vou no shopping passo na Farmalife e compro vários esmaltes lindos da Impala <33. Comprei os 5 esmaltes a seguir (e por enquanto só usei o Na mira 3D):

foto 4
IMG_0931
IMG_0933

foto 1

Um detalhe importante: Esses esmaltes de brilho são cintilantes, ou seja, para atingir um resultado igual o da minha unha na foto, são necessárias várias camadas do esmalte.

~> Espero que tenham gostado do post e voltem sempre <333.

Deixe um comentário

