Wishlist: Sapatos

wishlister
“Relou” meu povo !. Essa semana fui na marisa durante um dos meus tours pelo bairro onde estudo (o que é a vida de uma estudante sem dar uns “conferes” básicos nas lojas ao seu redor ?!) e encontrei um Mocassim super fofo da Zaxy, o que me deixou muito feliz porque eu estava querendo um há séculos (na verdade desde que eu vi um na nova coleção da Kipling, mas como vocês devem saber, a Kipling não está na minha lista de “lojas possíveis”).

wishlist-mocassim1. Mocassim azul | 2. Mocassim rosa | 3. Mocassim preto | 4. Mocassim creme | 5. Mocassim verde

Uma das coisas mais legais é o preço (R$ 39,99), porque o sapato é confortável e bem fofo. Só não posso dizer se ele incomoda após muitas horas de uso ou algo do tipo, porque meu pé está machucado, logo, qualquer calçado incomoda, hahaha. Um detalhe: Gente, desculpa, mas na coleção tem o mocassim verde, mas em nenhuma loja tem ): (caso vocês tenham alguma curiosidade, eu comprei o azul).

Aproveitando meu entusiasmo com sapatos, decidi dar uma olhadinha nas novas coleções de outras lojas e escolher meus modelos preferidos, hehehe.

fhusfdg
1. Sapatilha Cinza | 2. Sapatilha ouro | 3. Sapatilha preta | 4. Bota cano baixo | 5. Mocassim

Mais um detalhe: Nenhum site tem ainda a nova coleção da petite jolie, quando todos estiverem com as peças irei atualizar tudo. Fiz o post para mostrar que tem coisa linda chegando na área, hehe.

~> Espero que tenham gostado <3.

4 comentários sobre “Wishlist: Sapatos

Deixe um comentário

