Tatuagens e mais tatuagens


Sabe quando você acha uma coisa bonita somente em outras pessoas ? Essa é minha história com as tatuagens. Mas nessa linda semana ~durante a aula super empolgante de física~ decidi fazer umas de caneta no braço e fiquei com muita vontade de fazer umas ‘verdadeiras’ (sim, estou na 2° série do médio mas saio com o braço todo rabiscado), hehehehe. Isso trouxe-me uma vontade imensa de procurar fotos e mais fotos para novos rabiscos durante as aulas.

Logicamente vou mostrá-los meus dons artísticos no final do post, haha (desenhei no meu braço e no de mais 2 amigos, porque acho justo compartilhar esses momentos com os amigos, hahaha).

c7
tatuagem-feminina-discreta-delicada-3

tumblr_lzhuciTg1R1qkvaj2o1_500_large
tumblr_mar9detY011r5yi6io1_500

tumblr_mbr88uwmNY1r8856io1_500

tumblr_mj1s2lgoIb1s6ga20o8_500_large

            Preciso dizer que essa é minha favorita e que tenho muita vontade de fazer ? Hahaha.

tatuar-significado-yin-yang
tatuagem.gato.27
Essa também é uma das minhas favoritas (porque né, gatinhos são gatinhos <333).


E como prometido, vou mostrar as “tatuagens” que eu fiz nos meus amigos durante a aula:

tattof
(ordem dos braços da esquerda pra direita: minha amiga, eu, meu amigo)

~> Espero que tenham gostado do post e que no futuro façam um linda tatto, haha.

4 comentários sobre “Tatuagens e mais tatuagens

Deixe um comentário

