Férias sem tédio

IMG_0916
Férias, 6 letras, 1 palavras, 1 sentimento: Liberdade. Passar dias sem ter que se preocupar com os estudos ou o trabalho, fazer nada, e ficar entediada de tanto fazer nada, são coisas comuns das férias. Que tal esse ano fazer diferente ? Já repararam que quando temos compromissos chatos sempre pensamos “ah, eu poderia estar fazendo isso e aquilo”, aproveite as férias e faça o tal do “isso e aquilo”. Entremos na campanha das Férias sem tédio (que eu acabei de inventar, hahaha).

Faz tanto tempo que estou aguardando as férias que não quero nem sentir o que é tédio, nem cogitar falar essa palavra (a menos que eu esteja cantado “Tédio com um T bem grande pra você”, haha.). Foi com esse pensamento que dei início a minha lista de “Coisas para fazer nas férias”.

IMG_0907
Fiquei com uma dor no coração por não poder revelar todos os itens da lista (porque são ideias de post para o blog, hehe). Mas posso afirmar que são coisas bem legais, vou manter o blog sempre atualizado (geralmente não falta assunto e sim tempo, mas nessas 2 semanas que férias não vai ter desculpa o/).

IMG_0914
IMG_0911
Vou guardá-la na minha moleskine para comparar com as dos próximos anos. Espero que venham passatempos cada vez melhores, hehe.

~> Espero que tenham gostado do post, e que façam uma lista também !.

2 comentários sobre “Férias sem tédio

Deixe um comentário

