Diy: Envelope

IMG_0883
Será que está tarde para fazer post desse tipo ? Lógico que não, hahaha (eu sei que está), mas pelo menos estou aqui. O DIY de hoje é para comemorar o dia dos namorados, até porque qual a graça de uma cartinha sem um envelope fofo ? Por mais que eu não tenha um amor, decidi escrever cartas pra amigos, então o DIY serviu, né, hahaha.

IMG_0877
Materiais:
– 1 Folha de ofício;
– Cola (não está na imagem mas você precisa, hehe);
– Lápis;
– Canetinha, lápis de cor, giz de cera ou papel estampado (ao longo do post darei mais ideias);
– Tesoura;
– Molde de coração (eu usei esse aqui, mas vocês podem encontrar outros no google imagens).

IMG_0880
Como a tinta da minha impressora está fraca e eu não tenho nenhum papel colorido ou estampado, decidi fazer minha própria estampa. Você pode pintar o papel com giz de cera, desenhar várias flores (ou corações, ou gatinhos HAHAHA), escrever várias frases, ou até mesmo fazer o envelope com papel de revistas ou jornais, você que escolhe ! (; .

IMG_0882
Após imprimir/copiar o coração, recorte-o e o desenhe no verso sem estampa da folha. Após o término, recorte o coração (caso fique alguns vestígios do lápis, use a borracha cuidadosamente ~para não amassar o papel~).

IMG_0884
Dobre cerca de 3,5 cm de cada lado do coração e em seguida dobre essa parte para frente, como na imagem abaixo:

IMG_0886
IMG_0888

Caso sobre algum “espacinho” desse tipo é só recortar ~cuidado para não cortar a parte certa~. Agora é só colar.

IMG_0889
IMG_0890

IMG_0891

IMG_0892

IMG_0893

~> Espero que tenham gostado, prometo não tentar sumir por tantos dias. E, mande cartas para quem ama ! <3.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s