Dicas para um delineado perfeito


Eu não morri gente, para a felicidade de vocês (ou não, hahaha). Ocupar horas, dias, semanas  inteiras para estudar e mesmo assim se dar mal, é bem a minha vibe, mas vamos deixar esses assuntos tristes para traz.

Não gosto muito de maquiagem (na verdade, nunca me maquiei. A menos que você considere o batom uma mega maquiagem, hahaha), mas uma coisa que sempre tive vontade de aprender a usar é o nosso querido amigo delineador. Existe delineador em caneta, gel, líquido e até em forma de lápis. Geralmente as pessoas dizem que o líquido é o mais difícil de se aplicar, mas não é que depois de treinar e ver vários truques, eu finalmente consegui ~fogos para comemorar~.

Só não mostro como ficou porquê não fiz nos dois olhos (sou estranha, eu sei), mas até dia 21 vou fazer algum delineado para arrasar, hehe. Então, como eu disse anteriormente, depois de treinar e ver vários truques finalmente consegui, e serão esses truques/dicas que irei compartilhar com vocês.


Uma observação para esse método: Antes de por a fita, cole-a na palma da mão várias vezes até perder a cola quase que por completo, se não ela agarrará e você poderá ficar sem sobrancelha e esse não é o objetivo.

O método que eu fiz foi basicamente esse, só não usei a fita de cima, mas a usando fica realmente mais fácil e rápido.



Antes eu sempre me perguntava “o traço termina aonde ?”, bem, eu li no site de alguma revista (não lembro o nome :( ) que o traço acompanha sua sobrancelha, então o fim dela será também o fim do traço (isso está bem explícito na imagem acima). A menos que você queira algo bem discreto (ou seja, pequeno).

Todas as imagens foram pegas do nosso amigo para todas as horas e momentos: Pinterest.
~> Espero que tenham gostado das dicas e que consigam fazer, hehe.

20 comentários sobre “Dicas para um delineado perfeito

  1. Usando uma fita crepe fica perfeitinho mesmo, mas honestamente prefiro fazer na mão para ganhar prática e ir me aperfeiçoando ;) A escolha do tipo de delineador é muito pessoal, mas nunquinha na vida vou recomendar pra alguém a caneta, foi minha pior experiência de aplicação hahaha
    Beijoca ;)

  2. Não sou grande fã de delinear os olhos, sei lá, tenho olhos grandes e eles chamam mais atenção ainda se delineado. Mas vejo umas amigas que usam e vejo o trabalho que dá, mandei esse post para uma delas c:

    thesoledade.com

Deixe um comentário

