Diário do mês #3

IMG_0802
Olá minha gente ! Sei que costumo fazer esse post bem mais cedo, maaaas devido a minha correria cotidiana (que vem piorando a cada dia, hora, minuto e segundo) estou postando agora (pelo menos lembrei, ebaaa). Logicamente irei pedir desculpa a vocês, nas férias pretendo trazer bastante coisas novas (minhas férias só são no início de julho, ebaaa ~ironia~).

Agora vamos nos detalhes da minha vida super agitada (sqn):

1- Esse mês continuei fazendo o que sempre faço: estudei, estudei, estudei e estudei. Nesse ano estou me esforçando para aprender as matérias, não só saber para a prova e olha, é bem difícil, mas compensa no final.
2- Na minha escola, somos obrigados a fazer um vídeo de até 1 min falando sobre o tema que pegamos no sorteio (pode ser algo ligado a sociologia, filosofia ou geografia). No mês seguinte, rola um sábado do colégio alugar o cinema de um shopping e irmos assistir os vídeos da unidade que estudamos + os da unidade que está compartilhando a sala conosco. Mas vocês podem estar se perguntando, e o que isso tem a ver com o desenho ?! Tudo, porque fui no shopping com as minhas amigas, passeamos, almoçamos, fomos no boliche (fui pela primeira vez e olha, fiquei feliz por ainda estar com as minhas unhas no lugar, hahaha) e por único passamos na linda e bela Starbucks (tomei um frappuccino de chocolate sem café, tem o mesmo gosto de toddynho, ou seja, de agora em diante só vou pedir meus frappuccino sem café, hehe).
3- Sim, comprei outra caneca igual, agora posso finalmente personalizar o/.

Não está numerado mas quero compartilhar essa dor com vocês. Tentei desenhar unhas pintadas e um frasco de esmalte derramado, porque sempre que vou pintar a unha meu esmalte se suicida, agora estão quase todos pela metade #crying ))):.

foto
Sei que comprei um esmalte amarelo (o canarinho da beauty color) mas ele não era como eu pensava (pensei que fosse num tom pastel), então comprei essa da Colorama para testar, e gostei (porque tem um tom pastel), hehe (cor: Banana da coleção África à vista).

IMG_0810
Peço mil perdões, mas realmente não lembrei de tirar foto do esmalte quando ele parecia descente (também estou decepcionada comigo )): ). No frasco ele parece ser lilás, mas na unha fica quase cinza, passei várias camadas porque o esmalte é bem fraquinho (nome: Dance mais da coleção Celebrate, da Impala).

IMG_0803

~> Me desculpem pelas péssimas imagens, tive que tirá-las agora anoite. Mesmo assim, espero que tenham gostado do post e até o próximo. Bjs :*

6 comentários sobre “Diário do mês #3

Deixe um comentário

