Diy: Personalizando caixa organizadora

IMG_0763
Oi gente !, quem costuma comprar coisas pela internet, geralmente recebe vários pacotes, caixas, envelopes diferentes, e não são todos que nos dão vontade de jogar fora (pelo menos comigo é assim, hehe). Fiz uma compra na Sephora no início do ano e guardei a caixa que o produto tinha vindo. Há algumas semanas, arrumei meu guarda roupa e notei que haviam muitas coisinhas ocupando espaço, mas não queria jogá-las fora, adivinhem o que fiz ?! Peguei a caixa para colocar tudo dentro, mas uma mágoa começou a me consumir, aquela caixa sem graça no meu guarda roupa me trouxe um tremendo incomodo.

Ontem, passeando pelo pinterest encontrei a solução para minhas mágoas e um novo Diy para o blog, haha. Agora chega de drama e de enrolações, vamos ao assunto principal.

IMG_0755Materiais:
– 1 Caixa de papelão;
– 1 Rolinho para pintura (esse da imagem é para pintar paredes, adoro esses, haha);
– 1 Pincel (pode dispensar o rolinho e usar só o pincel, você que sabe);
– Tinta branca e preta (usei tinta acrílica brilhante);
– Papel ofício ou tecido;
– Cola para tecido;
– 1 Lápis
– Jornal ou revistas velhas.

IMG_0756
Com o lápis, faça um rascunho do personagem na tampa, assim ficará mais fácil na hora de pintar (caso tenha um pouco de dificuldade, você pode imprimir uma imagem e usar como molde).

IMG_0757
Forre o chão com revistas antigas (ou jornais). Despeje em um recipiente (ou em cima das próprias folhas) tinta preta e em seguida tinta branca, misture (muito bem) com um palito até formar o cinza. Agora é só pintar !.

IMG_0758
IMG_0759
IMG_0760
       Após terminar de pintar , deixe secar ao ar livre (em deixei na janela porque aqui está chuviscando, #cry).

IMG_0761
Dentro da caixa, você pode decorar tanto com estampas impressas ou com tecido. Eu ainda não decorei, porque vou por os dois, tanto essa estampa de gatinhos como de tecido, hehe.

IMG_0762
Eu não poderia terminar o post sem dar os devidos créditos, a ideia surgiu depois de ver essa caixinha aqui . Não sei se terminarei a minha ainda nesse mês, mas com certeza colocarei o resultado definitivo aqui. (:

~> Espero que tenham gostado. Beijos do seu amigo (ou vizinho) Totoro e da Thay, hahaha :*.

12 comentários sobre “Diy: Personalizando caixa organizadora

Deixe um comentário

