5 alguma coisa: Filmes que quero assistir

Sem Título-1
“Rellou” para todos, faz bastante tempo que não atualizo essa categoria, então decidi fazer o post que tanto queria e tentar encaixar nessa categoria. Muitas pessoas devem estar contando nos dedos os dias restante para a copa do mundo  a estréia de A culpa é das estrelas, vou ser bastante sincera, eu gostei bastante do livro, tive uma breve sensação de vazio ao terminá-lo (me sinto assim com todos os livros que gosto muito), mas ele não é meu livro favorito, estou bem mais ansiosa pela estréia de Eleanor & Park (apesar de ter uma profunda decepção com livros que viram filmes). Vamos aos filmes !.

1. Os homens são de Marte


Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda, de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

2. O Espetacular Homem Aranha 2: A ameaça de Electro


Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha, Peter Parker tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey, de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro , para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn, que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.

3. Malévola


Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

4. A Culpa é das Estrelas


Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

5. Mulheres ao Ataque


Quando uma jovem descobre que seu namorado é casado com outra mulher, ela entra em contato com a esposa dele e propõe que as duas se vinguem juntas. Uma estranha amizade começa a nascer entre as duas, mas a situação fica pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida. Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

~> Qual filme você está louco pra ver ? Hehe.

~> Gente, só eu que ia morrer sem saber que a Nicki Minaj estava no 5° filme ? O:. Saudades ser informada, haha.

~> Coloquei aquele gatinho na imagem porque eram só 5 filmes, então ficaria um espaço em branco (sim, eu sou bastante especial, hahaha).

 

12 comentários sobre “5 alguma coisa: Filmes que quero assistir

    • Eu também espero, haha, fiquei com uma super vontade de ver por causa do Paulo Gustavo (esse lindo <33).
      Estou com vontade de ver homem aranha porque vi o um, então por mais que o 2 seja ruim, irei me sentir incompleta se não olhar, hahaha (se bem que eu estava curiosa pra saber como é o Godzilla, hehe.

      Bjs :*

  1. Estou morrendo de vontade de ver Os Homens são de Marte e A culpa é das Estrelas (claro <3). Malévola é muito bom, adorei e fiz até uma critica no meu blog. Adorei o post hein, beijão.

Deixe um comentário

