Para um final de semana tranquilo

foto 1
Ontem entrei em um papo de música que me animou muito para fazer esse post (porque eu conheci uma pessoa que também curte Legião Urbana <333), então decidi fazer uma listinha das músicas que eu mais curto quando estou triste, feliz, estressada, entre outras coisas. E também quero que meus leitores conheçam outras músicas além de pais e filhos, faroeste caboclo, tempo perdido, que país é esse, eu sei, vento no litoral, mais uma vez, ainda é cedo, enfim, quero apresentá-los músicas além das populares.

Decidi destacar essa música em especial, porque além de ser bem diferente das outras (ela é dividida em partes, mas essa não é parte mais legal, a música é cantada de formas diferentes, só escutando pra saber <333) ela é a música mais longa da banda (sim, não é faroeste caboclo).

~> Espero que tenham gostado das músicas e da minha coleção de cds, falta muita coisa ainda pra ficar como eu quero, mas por enquanto é só isso, hahaha. <3

8 comentários sobre “Para um final de semana tranquilo

Deixe um comentário

