Resenha: Bob, um gato fora do normal

IMG_0615
Como eu sou um espírito completamente sem luz, comprei novamente outro livro do Bob, por mais que não mude nada a história (nesse livro a história é um pouco mais resumida, coisa de 20 páginas só), mas esse tem uma coisa que o outro não tem, mas vou mostrar só no final do post, hahahaha.

IMG_0633
Para quem não leu o outro post, o escritor James Bowen fala sobre sua vida, como foi sua luta contra as drogas e o que ele fez como seu ganha pão. Talvez você se pergunte, “o que um gato tem a ver com isso ?”, na história o Bob foi essencial para que ele tivesse vontade de se livrar das drogas e de não desistir nunca. O livro é muito bom para amantes de gatos, já que o James também conta sobre as travessuras dessa bola alaranjada que se tornou tão especial para ele. Nele você também aprende que não são só os cães que são amigos do homem.

IMG_0617
IMG_0618

Uma das coisas que me deixou com arco-íris nos olhos foram essas ilustrações de gatinhos nas páginas (e elas não repetem, tem ilustrações de gatinhos fazendo tudo quanto é tipo de coisa <3).

IMG_0625
IMG_0626

IMG_0627

Esse foi o motivo pelo qual comprei o livro, tem fotos coloridas do Bob no dia a dia, para alguns pode ser bobagem, mas ele é tão fofo <33, não me arrependo de ter comprado.

IMG_0620
IMG_0629

Lembram do DIY ensinando a fazer marcador de livros com caixa de pasta de dentes ? Pois então, esse foi meu segundo marcador, não ficou muito lindo porque eu não sei desenhar uma cabeça perfeita de gato, hahaha, mas até final do ano eu faço um belo marcador, me aguardem.

IMG_0630

~> Espero que tenham gostado e que voltem mais vezes. Beijos ;).

4 comentários sobre “Resenha: Bob, um gato fora do normal

Deixe um comentário

