Wishlist: 1251 acessórios

wishlistOntem eu também encontrei essa lojinha, eu não lembro se foi pelo blog Opinando Moda ou se achei um pouco antes, mas ao entrar no site me deparei com uma notícia “Frete grátis para as cariocas”, isso me animou muito então fuxiquei o site todo a procura dos meus produtos favoritos para fazer a minha tão amada Wishlist (uma das coisas que mais amo no mundo são produtos com frete grátis <3).

1- Colar Joystick : Não sei se vocês sabem mas eu tenho uma super queda por coisas Geek, essa Wishlist é a prova virtual disso, hahaha.
2- Colar Batman novo: Uma dúvida que vem me assombrando… Qual o símbolo é mais bonito, o novo ou o antigo ? Bem difícil, não consegui escolher ainda.
3- Colar Old Batman: Deveriam inventar um colar com algo que lembrasse o Coringa também, porque eu sempre fui apaixonada por ele <3.
4- Colar Máquina fotográfica: Um colar para combinar com a minha tão sonhada câmera. Espero conseguir ela logo, o blog necessita ter somente imagens próprias (não é que necessite, mas eu prefiro que tenha, hehe).
5- Coroa de flores: Enquanto a minha preguiça não me deixa fazer uma, fico vendo as prontas mesmo.
6- Colar Super Homem: Com esse colar aí mesmo que falariam que sou uma super heroína, hahaha.

~> Os preços da loja são bem bacanas, só não gostei do fato de não poder pagar com boleto bancário.

4 comentários sobre “Wishlist: 1251 acessórios

Deixe um comentário

