Opinando moda


Ontem enquanto procurava por alguns DIY pelo nosso amigo Google, eu encontrei um blog chamado Opinando Moda. O blog tem como uma das propostas mostrar que não é preciso gastar bilhões em roupas de grife para estar na moda. Passeando por ele você encontra vários DIY maravilhosos criados pela Janaina (dona do blog).

Sendo sincera, minha vontade era de ficar olhando as postagens de lá pra sempre, mas já estava ficando um pouco tarde, hehe (e eu precisava muito dormir). Separei então alguns dos posts que mais gostei (difícil escolher poucos).


Como eu tenho uma queda enorme por saias, babei no post que ela falou dessa saia que ela fez.



Eu não sei se já contei aqui (provavelmente sim) mas eu sou uma completa gateira, amo tanto gatos quanto peças e acessórios que os lembrem, por isso me apaixonei por seus DIY <3.

~> Espero que tenham gostado, pretendo sempre compartilhar Blogs que eu gosto aqui, até porque o que é bom é pra ser passado a diante (: .

(Imagens: Janaina do blog Opinando Moda).

2 comentários sobre “Opinando moda

Deixe um comentário

