Diário do mês #2

IMG_0582
Espero que não tenham esquecido do meu tradicional “Diário do mês”, que como vocês sabem está incluso também a categoria “unha do mês”. Ontem fiquei pensando o dia inteiro no que ia tentar desenhar, porque como ainda estou no ensino médio (e também sou bem parada) fico mais estudando, e no tempo que sobra prefiro manter o blog atualizado do que sair. ~pausa para tentar cantar em espanhol ~.

IMG_0579
1- Esse mês teve muitos aniversários de pessoas próximas, resultado: Doces, doces, doces, e mais doces (além da páscoa né minha gente ?!).
2- Fiquei bastante ocupada estudando, tentando entender, fazendo provas (e não fui muito bem nelas #crying literalmente).
3- Comprei finalmente uma caneca para personalizar e colocar as minhas canetinhas e lápis de cor, só que uma não bastou, necessito visitar a Leader novamente, haha (quando estiver tudo direitinho e personalizado eu mostro pra vocês).
4- A case do meu Lumia chegou (olha ela ali, hehe).

IMG_0581
IMG_0584

IMG_0585

IMG_0586

Eu gostei bastante da case, principalmente pelo fato dela ter combinado com a cor do meu esmalte, agora tem uma voz na minha cabeça dizendo que tenho que comprar cases da cor de todos os meus esmaltes favoritos, mas tenho que ir com calma, haha.

IMG_0587
Outra coisa que me chamou atenção nela foram as laterais, porque não possuem a cor da estampa, achei que deixou meu celular com a aparência de ser mais fino. O único ponto negativo desse tipo de case é a dificuldade que é pra retirar, não sei vocês mas preciso sempre da ajudar de outra pessoa para conseguir.

IMG_0588ee
No post anterior eu já havia avisado que tinha aumentado minha coleção de esmaltes brilhosos da Impala, agora é hora de apresentá-los (seguindo a ordem dos números na imagem): 1. Glamorous da coleção Brilhos especiais/Brilliant GLAM; 2. Quero tudo da coleção Festa; 3. Banana da coleção África à vista; 4. Dance mais da coleção Celebrate; 5. Realize tudo da coleção Celebrate.

IMG_0590

IMG_0594

IMG_0564

Tirei essas duas fotos para mostrar como o esmalte fica tanto em lugares iluminados, quanto em lugares mais escuros. Gostei bastante desse esmalte porque só precisei esmaltar cada unha uma vez, o que pra mim é uma enorme economia de esmalte, hahaha.

~> Espero que tenham gostado. Prometo que nas férias vou tentar sair para mais lugares, hehe.

Anúncios

4 comentários sobre “Diário do mês #2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s