Utensílios para suas unhas

kit-15-pinceis-p-unhas-artisticas-decoradas-brinde_MLB-F-4177462821_042013
Eu não morri minha gente (ebaaa !!) e muito menos esqueci do blog, durante a semana de provas os dias realmente ficam mais corridos, e então acabo conseguindo fazer nada além de estudar e rezar (a parte do rezar é brincadeira, mas bem que eu necessitava, hahaha). Estou sonhando com esse post no blog a muitos e muitos dias (o único bom é que antes de dormir eu tenho uns minutinhos para pensar em o que escrever aqui), vamos então a ele.

Sou super apaixonada por nail art, mas os pincéis que eu usava ficaram ruins a bastante tempo e eu nunca pensei em comprar outros (até porque eu nunca achava), até que nesses dias estava passeando pelo blog da Jess e vi que ela tinha comprado os dela no Ebay, fui direto procurar, isso me inspirou a fazer essa listinha.

1. Pincéis Nail Art


Convenhamos, fazer desenhos com aquele palito de laranjeira é bem difícil, pelo menos eu nunca consegui. Não que com esses seja a coisa mais fácil do mundo, mas devido as diferentes espessuras dos pincéis é mais fácil colocar detalhes.

2. Adesivos para unhas


Já para os que não curtem muito trabalho ou não tem muito tempo,  existem adesivos super kawaii como esses. Separei esse link em específico porque o adesivo do Rilakkuma me encantou <3. Caso queira outros modelos é só procurar por “adhesive nail” no nosso site de compras favorito (o Ebay, hehe).

3. Esmaltes

image[1]
Ouvi daqui você ouvir dizer que só curte mesmo passar um esmalte, espero que não seja dos bem simples, porque minha dica são os esmaltes da Impala, eles estão com várias coleções arrasadoras com muito brilho e glamour (nesse final de semana comprei mais 4 pra minha coleção <3).

4. Outros acessórios


Outra dica para os que fogem dos pincéis são os carimbos para unhas, eu já vi vídeos de pessoas usando mas eu mesma nunca usei, vou incluir esse item nas minhas próximas compras do Ebay e conto como foi minha experiência aqui depois.


Sempre que eu via algum tutorial de nail art que tinha essas fitas, eu ficava pensando “Nossa, como as pessoas conseguem cortar essas fitas tão retas ?”, mal sabendo eu que já vendem nessa espessura (sabe de nada inocente, hahaha).

5. Spray secante


Eu não poderia terminar esse post sem antes falar do Spray secante da Impala, o uso a bastante tempo e amo demais. É muito melhor do que óleo secante, e eu costumava me estressar muito com secantes líquido, já que eles sempre borravam meu esmalte </3. Caso tenham se interessado, compro os meus no mercado.

~> Finalmente consegui ! Hahaha, espero que tenham gostado das dicas e que voltem sempre. (:

(imagens achadas no Google, Ebay e site Empala).

4 comentários sobre “Utensílios para suas unhas

Deixe um comentário

