Wishlist: Dia do livro

wishlist.essa
Separei hoje alguns dos livrinhos que estou de olho para comemorar o dia deles (ebaaa !!), não poderia deixar de lado uma data tão importante, já que os livros estão aí para nos aconselhar, divertir, informar, e muitas outras coisas. E eles ainda são uma ótima companhia nos dias frios, nas manhãs nubladas e quando queremos nos desligar da realidade por algumas horas.

Novamente o Once upon a time está na lista, haha, necessito ler esse livro e ver a série (morrendo já). E quem prestou bastante atenção na lista, viu que existem dois livros com esse título, é porque me apaixonei pela ilustração e acho que ele é de capa dura (amo livros de capa dura <3), vende na saraiva também.

O número 3, tenho certeza que vi em uma foto no instagram da Bruna Vieira (do DDQ), a capa me chamou bastante atenção e por isso quero ler. A coleção de livros do 4 estava em promoção no submarino, tenho certeza que estava saindo por 30 reais os 5, mas agora está 50 ): . E por último mas não menos importante, a trilogia que eu estou doida para ler também, vejo sempre ótimas referências aos livros, quero ver se me agradam, hahaha (submarino, saraiva).

~> Tem algum livro que não sai da wishlist de vocês ? :D.

2 comentários sobre “Wishlist: Dia do livro

Deixe um comentário

