Receita: Pudim de leite condensado

Sem Título-3.pudim
Na sexta-feira santa ajudei minha vó a fazer pudim, e achei a receita muito fácil (porque eu nunca tinha visto quais eram os ingredientes e muito menos o modo de preparo). Então resolvi prestar atenção na receita e colocar aqui no blog, hehehe.

Sem Título-1.parte1ree Sem Título-2.parte2.recee

~> Talvez vocês estranhem o fato de ser 2 medidas de leite condensado ao invés de 2 de leite, mas juro que foi assim que minha vó fez, e deu super certo, hihi (: .

~> Me desculpem pela imagem horrível do início, eu esqueci completamente de tentar fazer um desenho >:( . 

Deixe um comentário

