Looks do dia

tumblr_lkl661Rt1U1qaxlvfo1_500
Eu não esqueci dessa categoria (eeeh !!), é porque fico depressiva quando posto nela, sempre que vou procurar looks aparecem diversas saias lindas que eu nunca encontro em lugar algum (crying). Mas deixando isso de lado, hoje eu fugi um pouco da mesmice de por só looks com saias (por mais que elas combinem com qualquer ocasião).

tumblr_mh8uw95ucb1s4pexoo1_500_large
tumblr_mj2jrnBDMy1ryl338o1_500

Esse vestido sempre esteve na minha wishlist dos sonhos, porque só vende pela internet e eu ainda não perdi meu medo de comprar roupas online (até mês que vem eu perco esse medo, foi uma promessa ein, podem me cobrar, haha).

tumblr_ml9uz9Byvk1rp4ph6o1_500

large

~> Hoje teve até look com short, é um milagre, hahaha. Acho que a partir da semana que vem vou tentar montar looks com as roupas que tenho, o que acham ? (; .

6 comentários sobre “Looks do dia

Deixe um comentário

