Tá a fim de economizar ?


Eu também, haha. Nesses dias tenho mexido um pouco mais no Pinterest  (mexo mais a noite, porque durante o resto do dia tenho que estudar, muito triste isso) e descobri uns comparativos de maquiagens da MAC com outras marcas, achei isso muito legal, até porque os produtos de lá não são o que podemos chamar de super baratos e desse jeito pode-se descobrir outras marcas de qualidade, né ?! Vamos as fotos.

Esse é um comparativo de sombras da MAC com sombras da NYX. Não sei como é onde vocês moram, mas aqui só tem lojas da MAC na zona sul, e nos sites, eu pelo menos, nunca encontro disponíveis as cores que eu quero, outras marcas como NYX, Maybelline, vendem até em algumas farmácias de shopping (bem mais fácil de encontrar).

~> Queria poder falar pra vocês o pin para encontrar mais comparações assim, mas como disse antes, achei sem querer nas últimas atualizações :/. Espero que gostem das dicas, amanhã tem mais. Boa páscoa pra “ocês” :*

2 comentários sobre “Tá a fim de economizar ?

Deixe um comentário

