Para quem busca inspiração


Finalmente eu estou aqui (emoção), porque depois de passar muito mal finalmente melhorei (um pouco) e aproveitei isso para vir escrever um post que estou querendo escrever a mil anos (sou o kurama). Vamos começar ? Hoje eu vim falar um pouco sobre o Pinterest, que na minha opinião é um universo de inspiração. Caso você não conheça, é uma rede social parecida com o WeHeart. (momento em que falta luz e logo em seguida volta).

Além de curtir as imagens, você pode organizar tudinho em painéis. Os painéis são pastas, então fica bem mais fácil separar tudo por categoria do que ter que procurar entre bilhões de coisas diferentes né ? (pois é, mas eu mesma não separo em painéis, hahahaha, mas tem uma explicação ! Eu tinha uma conta mas não verifiquei o email, conclusão: Quando sai não consegui mais entrar, estava dizendo que não existia conta com aquele email, logo tive que criar outra). Fica essa dica então, nunca esqueçam de verificar o email, hahaha.

Lá tem pins para todos os gostos, e eu vou deixar aqui os meus preferidos, hehe.

– DIY


– Ilustrações

– Fotografia


– Nails

No pin “DIY” você encontra passo a passo de penteados, nails, comidas, e muitas outras coisas. (:

~> Gostaram ? Não esqueçam de dar uma visitada nas minhas curtidas  e de  instalar o app que está disponível para Android, iOS e WP 8.

~> Uma última coisa. Quero agradecer a todos que estão comentando no blog, isso é muito importante pra mim, espero que voltem sempre e que tenham realmente gostado, bjs <33.

4 comentários sobre “Para quem busca inspiração

Deixe um comentário

