Looks do dia


Hoje eu confesso que não iria postar nessa categoria maaas como recebi um comentário no outro post (gente, ainda tô pulando aqui) e o sol não quis aparecer muito, resolvi que sim, vou manter a categoria atualizada, hahaha. Acho que perceberam que o título do post de hoje está com um “S” (lembrei do filme, “não esqueça do s no final da palavras”, “muitos prazeres”, continuando), se não percebeu agora já sabe, é porque agora terão mais fotos (de looks sem saias também, hahaha).

6ecc9ea878eaf6c75ce54b47f72a27ad

Finalmente achei algum look que esteja na moda, haha.


Vestido com cara de vintage é puro amor, porque roupas vintages parecem roupas de bonecas. Por isso estou apaixonada por vários modelos da Rosegal, o meu único medo de comprar roupas em sites virtuais é de ficar feio e só poder trocar pelo mesmo produto (por favor, quero ficar fofa, hahaha).

~> Confesso que quase chorei fazendo esse post, porque as imagens queriam de modo algum ficar do mesmo tamanho. Acho que hoje não é meu dia ):

8 comentários sobre “Looks do dia

Deixe um comentário

