Look do dia #1


Gente, não estou nem acreditando que finalmente essa categoria foi publicada, eu estava pensando no que publicar hoje e não veio nada em mente (veio sim, só que são coisas bem demoradas que requiem um tempo para fazer, tempo = o que eu não tenho) então pensei “por que não inaugurar essa categoria ?”.

De início não vou fotografar nenhum look meu, até porque não sou lá muito estilosa, na verdade esse ano que eu comecei a me importar com a minha aparência (tava na hora né), mas a medida que eu for comprando umas coisas novas e achar que fiz a combinação perfeita, dou um jeito de fotografar.

Eu sei que o que está super em alta agora são saias com estampas xadrez, mas convenhamos que essa é puro amor <3. Um dia ainda vou sair assim, aguardem, hahaha.

~> Nesse finalzinho de post bateu uma dúvida, “adiciono ou não mais imagens ?”.

2 comentários sobre “Look do dia #1

Deixe um comentário

