Wishlist: Abril

Wishlist-Abril
Ai meu Deus, que vontade de colocar “férias” nessa Wishlist, hahahaha. Sério gente, está bastante puxado esse ainda início de ano. Mil trabalhos para editar, provas, mais trabalhos, mais provas, incrível como estou sem tempo, estou tendo que escolher entre exercitar meu inglês e escrever esse post (acabaram de ver qual foi minha decisão né ? Hahaha).

1. P-A-R-A   T-U-D-O porque eu me apaixonei por essa bolsa, como podem ver a estampa é de que ? Isso mesmo, gatos, mas eu juro que pensei que fossem cães, mas no nome está bem explícito “Sweet Cat …”. Eu vi na RoseGal e com certeza vou comprar (final do ano talvez).

2. Esses anéis super kawaiis e baratinhos. Batman, Bonequinho (?), Moustache, um outro ótimo site para comprar bijuterias é na SammyDress.

3. Os DVDs da série que estou louca para assistir, o livro pelo menos é bom e a série parece ser também. Espero encontrar um lugar mais baratinho, só vi na saraiva ( e ).

4. Uma das coisas que conquistou meu coração foram esses esmaltes com embalagem de sorvete, vendem em uma loja Argentina que eu não lembro o nome, mas vendem no Ebay por um preço bom, é só ficar de olho se o frete é grátis ou não. Eu amei essas três cores mas infelizmente o frete não é grátis, mas basta procurar “Ice cream nails” que uma grande variedade de cores e preços irá aparecer.

5. Um dos meus sonhos de consumo são essas lentes, no Ebay é bem mais barato do que em qualquer site Brasileiro, mas não sei se a qualidade é boa e então fico com medo de arriscar, também não sei se serve para o iPod ):.

Deixe um comentário

