Fotografando o dia

IMG_0394
Ontem me animei pra caramba com as fotos maravilhosas que meu amigo tirou (ainda vou trazer ele pra equipe daqui, haha), e tem uns dias que gosto de postar mais fotos do que textos no blog, porque eu mesma em alguns dias prefiro ver imagens do que textos (óh preguiça abençoada !).

Então tirei umas fotos pelo lindo quintal da minha casa (um dia saio e fotografo o RJ e não só minha casa, hahaha, prometo).

IMG_0392
IMG_0393

IMG_0385

IMG_0388
IMG_0395

IMG_0402

IMG_0410
          Gente, minha gata ficou muito parecida com um unicórnio nessa foto O:, olhem mais de perto:

Titty unicorn
Não falei ? Hahaha.

~> As próximas fotos prometem, aguardem, hehe.

Deixe um comentário

