Unha do mês

WP_000788
Caso você não tenha lido o post anterior a esse, já lhe adianto a notícia: A partir de abril as duas categorias iram se juntar (unha do mês + diário do mês). Só comprei 3 esmaltes nesse mês, e consegui pintar as unhas uma vez, difícil ter uma vida corrida e cheia de compromissos (sqn).

2e60b8942e388b06f9fbf03b7b52697c519ab552

Só consegui pintar a unha com o “Canarinho” da Beauty Color, confesso que me decepcionei porque pela embalagem, ele parece ser uma amarelo pastel, mas na verdade é um amarelo puxado para o ouro.

foto
Todos são cintilantes mas nada que 3/4 camadas não os façam um esmalte “normal”, haha. Sério gente, eu amo os cintilantes da Impala, porque são cores diferentes que se tornam a perfeição após 4 camadas <33.

Cupcake-Charminho-Lilás
Nesse final de semana, eu estava planejando um DIY de unhas para o blog, mas infelizmente domingo não era meu dia e saiu tudo horrível, para não deixar a ideia em vão, decidi compartilhar com vocês um dos mais simples e fofos nails <3 (acreditam que eu nunca fiz ? Abril não me escapa, hahaha).

Deixe um comentário

