Diário do mês

IMG_0360
Logicamente não esqueci de uma das melhores categorias do blog (tem o DIY agora né <3), quase fiz esse post no dia errado, porque sou desinformada e não lembro os meses que terminam com 31 (exceto os meses depois de agosto). Mas o importante é que está sendo escrito e postado no dia certo (viva !!111!).

Trago-lhes duas novidades: 1. agora a categoria “unha do mês” se uniu a essa (mas só começará a valer mês que vem, para esse post não ficar muito grande), 2. agora meus mês será compartilhado atrás de desenhos na minha linda moleskine, pera aí Thayanne, está dizendo que vamos ter que aturar seus rabiscos ? Exato !

IMG_0349
IMG_0350

IMG_0351

IMG_0353

Nesse mês decidi anotar o nome e o endereço das lojas que eu “vi por aí”. Um dia consigo ir em todas (e comprar coisinhas, é claro, hahaha).

IMG_0354
E anotar também tuuuuudo que tenho vontade de aprender, e que vou aprender. Mas esqueci de uma das coisas que mais quero: Aprender a fotografar ~escrevendo agora~.

IMG_0348
Aí estão meus desenhos, chorem mortais, hahaha, brincadeira. Até final do ano acredito que saiam coisas melhores.

1- O único lugar que marquei presença todos os dias úteis do mês foi a minha queridíssima escola.
2- Agora estou ouvindo música sempre que chego na escola (as mesmas músicas todo dia).
3- Estudei muito, até agora só vi notas boas (até agora, ainda faltam algumas notas como física).
4- Passei muito tempo no computador editando trabalhos, porque quis fazer meus trabalhos de forma diferente e única (foi bem trabalhoso mas consegui, hehe).
5- Tive ótimas ideias para o blog (me aguardem).
6- Li livros perfeitos como Eleanor & Park e O estranho caso do Yoda de origami, já até os resenhei aqui no blog (estava distraído e não viu as resenhas ? Basta clicar no título dos livros).
7- Comprei esmaltes (e quase esqueci de tirar a foto da minha unha, tenso).

IMG_0355
Uma das razões por eu ter comprado essa moleskine é porque ela é puro amor e fofura, literalmente <3 (no dia fiquei em dúvida entre essa e a da Magali, queria as duas :( ).

IMG_0357

~> Eu comprei essa moleskine na Tok&Stok (está escrito ali na capa), ela custou R$ 39,90, foi mais barata do que as que costumo olhar por aí, mas em outros lugares vendem uma espécie de “mini moleskine” e custa em torno de R$ 30,00. 

Deixe um comentário

