Diy: Marcador de livro

Retiro o que eu disse, a escola realmente atrapalha muito (a faculdade deve ser pior, crying). Hoje estou muito feliz por finalmente “inaugurar” essa nova categoria que eu amo muito, vire e mexe procuro sites/blogs que contenham categorias sobre o assunto, me empolgo muito vendo essas coisas, fico com uns mil troços nos favoritos do navegador, blocos de notas cheios de links, uma loucura, hahaha.

Ok, fazer marcador é uma coisa bem simples e vocês devem ter um monte (sempre que vou a livraria pego uns 3, hahaha), mas que tal criar o seu próprio marcador usando uma caixa de pasta de dente ? (:

Você vai precisar de…

IMG_0318
– 1 Caixa de pasta de dente;
– Lápis de cor;
– Lapiseira/Lápis para desenhar (mas você pode imprimir seus desenhos, fica a seu critério);
– Tesoura;
– Folhas de ofício;
– Cartolina (cor de sua preferência);
– Cola.

Mão na massa:

IMG_0320
1. Faça/imprima o desenho escolhido.

IMG_0323
IMG_0324

2. Desmonte e corte a caixa.
3. Corte um pedaço da cortina (lembre-se de cortar duas tiras, para colar frente e verso).

IMG_0334
4- Cole os “lados” da caixa nas tiras de cartolina (a grossura fica a seu critério).
5- Cole seu desenho e prontinho.

IMG_0327
IMG_0329

IMG_0330

IMG_0331

Fiz o meu bem rapidinho, não ficou grandes coisa, em breve faço outro e mostro a vocês.

~> Espero que tenham gostado da ideia e criem os seus (e me mostrem, claro).

Um comentário sobre “Diy: Marcador de livro

  1. Pingback: Resenha: Bob, um gato fora do normal |

Deixe um comentário

